Zona Sul: Mr Pottier abre terceira loja na capital

Além de vender o tradicional fondue de chocolate, a Mr Pottier aposta na novidade exclusiva que é o Apple donut.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

A Mr Pottier, rede de franquias de fondue de chocolate e do exclusivo Apple donut, inaugura sua terceira operação na cidade de São Paulo no dia 16 de agosto. Desta vez é o shopping Metrô Santa Cruz o escolhido para receber mais um quiosque da rede.

A marca, que entrou recentemente para o mercado de franchising, possui dois formatos de negócio: quiosque e carretino. Além de vender o tradicional fondue de chocolate, a Mr Pottier aposta na novidade exclusiva que é o Apple donut.

“A criação do Apple donut foi pensando em atrair os apaixonados por maçã e chocolate. A mistura dos dois foi o casamento perfeito. Reinventamos a maçã do amor”, explica Izabella Tonon, diretora da rede.

(Divulgação)

De acordo com a Associação Brasileira do Franchising (ABF), o segmento de alimentação cresceu 9,7% no segundo trimestre de 2018 em comparação com 2017. No mesmo período, o setor do franchising teve um aumento no faturamento de 8,4%, passando de R$ 37,5 bilhões para mais de R$ 40 bilhões.

Aos os interessados em adquirir a franquia, que tem como expectativa abrir dez novas unidades até o final de 2018, devem investir R$200 mil para o modelo quiosque ou R$150 mil para o formato de carretino.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas