CBN Audiobook recebe o escritor João Gabriel Brene

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O escritor João Gabriel Brene abriu o CBN Audiobook desta semana com a apresentadora Tania Morales. Ele foi o convidado da segunda-feira (23) para falar sobre a trilogia ‘Johnny Bleas’, em especial o segundo livro, ‘O Núcleo da Montanha’, que a exemplo do primeiro é repleto de aventuras, magia e mistério.

Na entrevista, João Gabriel Brene definiu Johnny Bleas como um garoto de grande criatividade, apaixonado por aventuras e sedento por desvendar os mistérios que surgem em seu caminho. Se no primeiro livro o herói era um aprendiz de mágico, agora já domina a magia em Asterium, um mundo paralelo, outra dimensão para onde foi enviado após as mortes de seus tios.

“Quando ele entra nesse mundo, descobre que não era órfão”, disse o escritor referindo-se ao fato de todos pensarem que ele foi criado pelos tios por ser órfão, mas ao chegar a Asterium ele reencontra sua mãe, que agora é a rainha desse mundo mágico. Lá ele também encontra seu irmão gêmeo, que apesar de se parecer com ele, tem um caráter totalmente diferente.

Como é de costume durante esse quadro do ‘CBN Noite Total’, João Gabriel Brene leu alguns trechos do livro ‘Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha’. Um dos trechos foi onde o personagem precisa aprender a controlar sua raiva e a ansiedade, que apesar de ser ficção, não deixa de ser um ensinamento para o leitor aprender a trabalhar a concentração de forma correta. O ponto alto do segundo livro da trilogia é a guerra entre o bem e o mal e a luta do herói para impedir a destruição de seu mundo.

Versão em espanhol já está disponível     

O primeiro livro da trilogia ganhou o mundo. A versão em espanhol para ‘Johnny Bleas – Un Nuevo Mundo’ chegou à Espanha e a mais de 20 países que falam o espanhol. A princípio está sendo disponibilizada apenas a versão digital, mas nos próximos meses também será lançada a versão impressa do livro.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas