Arnold Schwarzenegger é levado às pressas para mesa de cirurgia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Schwarzenegger passa bem após cirurgia

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, 70 anos, precisou ser levado às pressas para um hospital, onde foi submetido a uma cirurgia do coração. O procedimento, considerado emergencial, segundo o site ‘TMZ’ aconteceu porque o astro de ‘O Exterminador do Futuro’ teve que trocar uma válvula cardíaca, mas de início seria uma cirurgia normal por meio de um cateter e devido a uma complicação de última hora os médicos tiveram que mudar os planos.

O agravamento da situação obrigou o corpo médico a realizar a mudança do método e encaminhar Schwarzenegger para fazer uma cirurgia cardíaca mais invasiva. O procedimento demorou mais que o esperado, mas de acordo com o site, o ator de Hollywood está em condição estável.

Ainda não foi divulgado um boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do ator que está trabalhando em novos projetos resgatando sucessos do início de sua carreira no cinema como ‘Conan, o Bárbaro’ e ‘O Exterminador do Futuro’, além de uma sequência de ‘Irmãos Gêmeos’ com Danny DeVito e Edie Murphy. Essa não é a primeira vez que o astro precisou ser operado. Em 1997, Arnold Schwarzenegger precisou trocar outra válvula, mas na época não foi uma cirurgia de emergência, pois era apenas para prevenção, segundo disse ele na ocasião.

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Uma resposta para “Arnold Schwarzenegger é levado às pressas para mesa de cirurgia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas