Atriz Jennifer Aniston corta relações com quem recusou vacina

"Isso é lamentável", afirmou Jennifer Aniston, que viveu Rachel na série "Friends".
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Jennifer Aniston (Rede Social/Reprodução)

A atriz Jennifer Aniston, eterna Rachel da série de comédia “Friends”, revelou que cortou relações com algumas pessoas de sua “rotina semanal” que se recusaram a receber a vacina contra a Covid-19 ou que se negam a revelar se se imunizaram ou não. A declaração foi feita em entrevista à revista InStyle, da qual é estrela de capa.

“Há ainda um grande grupo de pessoas que são antivacina ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabei de perder algumas pessoas que faziam parte do meu dia a dia que se recusaram ou não revelaram se foram vacinadas ou não, e foi lamentável”, disse a atriz de 52 anos.

“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar se foi vacinado ou não, uma vez que não estamos todos amontoados e sendo testados todos os dias. É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião, mas muitas opiniões não parecem baseadas em nada, exceto no medo ou na propaganda”, acrescentou.

Aniston finalizou dizendo que passou boa parte da pandemia acompanhando as notícias, mas precisou fazer uma pausa devido a sua saúde mental: “Todos nós passamos pela fadiga da notícia e do pânico durante a pandemia, porque esperávamos um dia acordar e ouvir algo esperançoso, e tudo o que conseguimos foi mais loucura.”

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas