Com Gabriel Godoy, ‘Cedo Demais’ é gravado no Rio

Longa tem direção de José Lavigne.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Elenco reunido para gravações (Mariana Vianna)


Começou a ser filmada no Rio de Janeiro a comédia “Cedo Demais”, de José Lavigne, que traz no elenco nomes de destaque da nova geração de atores brasileiros: Yuri Marçal, Thati Lopes, Vitor Thiré, Gabriel Godoy, Valentina Bandeira, Bella Camero e Kayky Brito. Roberta Rodrigues faz uma participação especial interpretando uma veterinária.

Com produção de Clélia Bessa, da Raccord, coprodução e distribuição da Fox Film do Brasil, o filme será todo rodado no Rio e terá locações como Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca, Praia Vermelha e o Clube Costa Brava. “Cedo Demais” traz como protagonistas o trio Yuri Marçal (André), Thati Lopes (Dora) e Vitor Thiré (Lucas) e trata de forma leve, divertida e contemporânea questões como morte, traição, amor e amizade.

Na história, Dora se casa com Narciso (Kayky Brito) e no mesmo dia fica viúva. A situação se  complica ainda mais quando André e Lucas, amigos de infância do marido, apaixonam-se por ela e vivem um dilema sobre trair ou não a lealdade de Narciso. Para Dora, ainda é cedo demais para se envolver com alguém, mas os dois começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e, em meio ao luto, descobrem que o falecido não era o grande amigo que pensavam.

Os demais personagens são interpretados por Gabriel Godoy (Manolo), Bella Camero (Bianca) – os melhores amigos de Dora – e Valentina Bandeira (Bruna), ex-namorada de André, com quem divide a “guarda” do cachorro deles.

Entremeado ao enredo principal, “Cedo Demais” traz um pequeno curta-metragem de animação com cenas divertidas que ilustram o principal segredo de Dora. Apesar de ser uma terapeuta respeitada, ela sofre de ornitofobia, ou seja, tem pavor de aves. Esse arco paralelo faz parte da trama principal da produção e ganha destaque na abertura do longa, passando pela ação dramática, até os créditos finais.

“Cedo Demais” é dirigido por José Lavigne, diretor e roteirista de TV e cinema, que se destaca por trabalhos como “TV Pirata” (1988), “Casseta & Planeta, Urgente!” (1992), “Os Trapalhões” (1993), além de ter escrito e dirigido a série “Dicas de um Sedutor” (2007). No cinema, dirigiu o filme “Seus Problemas Acabaram” (2006) com o grupo Casseta & Planeta e é roteirista do ainda inédito filme “Pluft” (2020), de Rosane Svartman.

Raccord Produções

A Raccord Produções foi fundada em 1993 e desde então acumulou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Atuante no mercado audiovisual brasileiro, tem em seu currículo mais de 20 filmes entre curtas, médias e longa-metragens, em torno de 1000 horas de produtos para televisão, além de inúmeros vídeo-clipes de artistas consagrados. Nos últimos anos, a Raccord tem se dedicado também às novas plataformas, sempre buscando uma convergência das linguagens e dispositivos audiovisuais, desenvolvendo mídias para telefonia móvel, internet e trabalhando o lançamento de filmes nesses ambientes.

Fox Film do Brasil

Presente no mercado nacional desde 1920, a Fox Film do Brasil é uma das empresas com maior contribuição à indústria do entretenimento no país, atuando com destaque e garantindo a seus filmes amplo e diferenciado apoio de divulgação. Dentre os grandes sucessos distribuídos pela Fox, encontram-se: “A Favorita”, “ A Forma da Água”, “O Regresso”, “Birdman”, “DEADPOOL”, “A Culpa é das Estrelas”, a franquia “X-Men”, “Planeta dos Macacos”, “As Aventuras de Pi”, “Cisne Negro”, as franquias “Como Treinar Seu Dragão”, ” Rio” e “A Era do Gelo”. A Fox também tem uma área voltada para investimento e aquisição de títulos em língua estrangeira.   No Brasil, coproduziu e lançou inúmeros longas-metragens nacionais entre os quais os mais recentes: “Lino”, “Em Nome da Lei”, “Linda de Morrer” e outros sucessos como “Somos Tão Jovens”, “Nosso Lar”, “Copa de Elite”, “Assalto ao Banco Central”, “Ensaio Sobre a Cegueira”, “Se Eu Fosse Você 1 e 2”, “Não Se Aceitam Devoluções” e “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, entre outros.

Sinopse

Quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota a situação pode ser complicada. Especialmente se essa garota é Dora, viúva há pouco tempo, e se os amigos são André e Lucas, amigos de infância de Narciso, o falecido marido. Cedo demais para que Dora se abra para um novo amor, os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e em meio ao luto descobrem que Narciso talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

Elenco

  • DORA – Thati Lopes
  • ANDRÉ – Yuri Marçal
  • LUCAS – Vitor Thiré
  • MANOLO – Gabriel Godoy
  • BRUNA – Valentina Bandeira
  • BIANCA – Bella Camero
  • NARCISO – Kayky Brito
  • ARETUZA – Roberta Rodrigues

Ficha Técnica

  • DIRETOR: José Lavigne
  • PRODUTORES: Clélia Bessa e Marcos Pieri
  • ROTEIRO ORIGINAL: Phil M. Rosenberg
  • ROTEIRO ADAPTADO: Rafael Leal
  • DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Mário Franca
  • DIRETOR DE ANIMAÇÃO: Pedro Poscidônio
  • PRODUTORA EXECUTIVA: Bárbara Isabella
  • DIRETORA DE PRODUÇÃO: Bruna Inácio
  • SOM DIRETO: Toninho Muricy
  • DIRETORA DE ART: Fabiana Egrejas
  • FIGURINISTAS: Elisa Falhaber e Renata Russo
  • MAQUIADOR: Adriano Manques
  • ELETRICISTA CHEFE: Marcelo Martins
  • MAQUINISTA CHEFE: Edgarzinho Mugica
  • PRODUTORA DE FINALIZAÇÃO: Gabriella Ruffino
Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast