Documentário da Netflix homenageia Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Produção traz depoimentos de Viola Davis e Denzel Washington
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A Netflix anunciou, nesta terça-feira (13), um documentário sobre a carreira e trabalho de Chadwick Boseman. O ator faleceu em agosto de 2020. Ele enfrentava um câncer de cólon desde 2016.

“Chadwick Boseman: Portrait of an Artist” conta com relato de artistas, diretores e amigos que trabalharam ao lado de Boseman em diferentes momentos de sua carreira. Entre os convidados estão Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee e Phylicia Rashad.

O documentário estreia no próximo sábado (17) e ficará disponível na plataforma por apenas 30 dias.

Assista ao trailer:

Boseman alcançou fama internacional ao interpretar T’Challa no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), estreando no papel em ‘Capitão América: Guerra Civil (2016)’. Em 2018, estrelou seu filme solo, Pantera Negra, recordista de bilheteria e vencedor de 3 Oscars. Além de participar dos filmes seguintes da franquia Vingadores (Guerra Infinita, em 2018, e Ultimato, em 2019), ele estrelou também o longa mais recente de Spike Lee, ‘Destacamento Blood’ (2020), da Netflix.

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas