Categorias Entretenimento

Conheça Lara Paranhos, uma gigante das redes sociais

Publicado por

Por Rosana Duda

A pequena Lara Paranhos é uma gigante das redes sociais (Rosana Duda/Divulgação)

As palavras “digital influencer” definem quem são os profissionais que investem no universo midiático das redes sociais para envolver o público em diversas temáticas atuais, conquistando espaço no mercado publicitário, lucratividade e assédio dos fãs. Agora, engana-se quem pensa que apenas os maiores de idade mergulham neste campo profissional.

Os pequenos também estão engajados e, mesmo inocentes e dependentes dos pais, já fazem um trabalho profissional e que atrai o público dia após dia.

Temos como exemplo a pequena Lara, de apenas 3 anos, mas que vem conquistando um amplo espaço nas redes sociais. Segundo os pais, Lara é uma menina muito extrovertida, o que levou a família a criar o Instagram dela.

A primeira intenção era mostrar um pouco do dia a dia, como looks, situações engraçadas e viagens. A garotinha, como qualquer outra criança, tem uma infância saudável.

Lara tem 3 anos
Cotidiano da família cativa os fãs
Viagens com os pais bombam nas redes
Simpatia e irreverência da criança fazem sucesso

O pai, João Marcos Paranhos, conta que pela manhã ela faz as tarefas da escola, brinca, pinta e borda, faz bagunça, assiste televisão e se diverte com o cachorro. À tarde vai para a escola e à noite participa de eventos sociais e profissionais. 

Questionado como eles lidam com a rotina da filha, Marcos diz que faz questão de estar sempre presente, mas deixá-la à vontade, colocando limites.  

“Acreditamos que, no mundo de hoje, a internet é uma ferramenta inevitável em nossas vidas e, com o cuidado e coerência que temos, zelamos pela imagem dela e fazemos questão de deixá-la ser criança. Toda a família ficou surpresa com o sucesso e a interação nas redes sociais da Lara, mas nos apoia e nos acompanha nessa fase”, comenta Marcos.


O pai cita que

Lara tem mais de um milhão e cem mil seguidores no Instagram e cerca de 30 mil no Youtube, além de quatro fã clubes oficializados. Com este crescimento, a menina recebe propostas de parcerias, algumas com benefícios financeiros e outras com produtos usados no dia a dia dela.

Sobre a relação com os fãs, João Marcos diz que, diariamente, a rede social é tomada por comentários elogiando o trabalho. Porém, nem tudo são flores, levando em conta as críticas recebidas.

“São inevitáveis, mas tentamos sempre enxergar toda situação por um lado positivo, pois o resultado comercial nunca foi o nosso grande foco. As redes sociais da Lara são feitas em co-gerenciamento entre nós, pais, e uma administradora em marketing que cuida da imagem da Lara”, diz ele.  

E a vida profissional da pequena criança não se resume a publicações na internet. Recentemente, Lara recebeu alguns convites para participar de séries de televisão e programas nacionais. “O desafio é conciliar essa nova rotina dela às atividades corriqueiras e mantê-la feliz e leve”, reforça. 

Os pais de Lara perceberam a veia pra comedia que ela tem e já a colocaram em um curso de teatro. Sem força-la . Ela vai a primeira vez e vê se é isso mesmo que ela quer, na maioria das vezes ela gosta. 

“Estamos entre Maceió, a cidade que vivemos, e em São Paulo, onde o mercado de trabalho é mais aberto pra ela. Além das viagens que sempre fazemos. Achamos importante ela ter um contato com outras culturas”, revela o pai João Marcos.

Esta postagem foi modificada pela última vez em 5 de outubro de 2018 16:08

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por

Postagens recentes

Pessoas com 49 anos começam a ser vacinadas nesta quarta-feira

Drive-thru, megapostos e farmácias parceiras vacinam quem tem 49 anos Leia mais

22 de junho de 2021

Anvisa nega autorização de uso emergencial do Avifavir para covid-19

Segundo decisão unânime, remédio não atendeu às expectativa da agência Leia mais

22 de junho de 2021

Primeiro lote de vacina Janssen chega ao Brasil

Vacina da Janssen exige apenas uma dose Leia mais

22 de junho de 2021

Esse website utiliza cookies.