ABC recebe Mostra Internacional de Cultura e Artesanato

Traduzindo o espírito cosmopolita, tendas distribuídas em uma área de 250m² expõem a criatividade de artesãos de cinco continentes no ABC.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Quem admira arte, decoração ou simplesmente gosta de colecionar peças exóticas tem um bom motivo para visitar o Grand Plaza Shopping, em Santo André.

Até 2 de setembro, o maior complexo de compras e lazer da região do ABC sedia a Mostra Internacional de Cultura e Artesanato. Com acesso gratuito na praça de eventos, a mostra expressa parte da arte e da cultura de 13 países: Brasil; Egito; Equador; França; Grécia; Índia; Indonésia; Paquistão; Peru; Polinésia Francesa; Quênia; Turquia e Uruguai.

Traduzindo o espírito cosmopolita, as diversas tendas distribuídas sobre uma área de 250m² expõem a criatividade e as particularidades de artesãos de cinco continentes. O evento é um convite ideal para quem curte o desafio de interpretar culturas a partir da observação de objetos.

Um exemplo é a riqueza de detalhes dos artigos turcos, como luminárias, pratos, vasos, jarros, cerâmicas e taças, algumas delas folheadas a ouro.

No espaço Egito, o visitante provavelmente se encantará com estatuetas que reproduzem a imagem de faraós e camelos.

(Divulgação)

Os amantes de miniaturas de elefantes, corujas e gatos se perdem entre tantas opções disponíveis nos stands de países como Índia, Indonésia, Paquistão e Quênia.

E ainda há tapetes, quadros, porta-joias, bijuterias e uma série de outros artigos que dão uma certeza: é difícil ir embora sem levar ao menos uma lembrancinha.

Serviço

  • Mostra Internacional de Cultura e Artesanato
  • segunda a sábado (das 10 às 22 horas)
  • domingos e feriados (das 14 às 20 horas)

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas