Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Cemitério dos Automóveis realiza sessão de poesia com jazz

Ingressos são vendidos online.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Tem de ser assim mesmo, como disse o dramaturgo Mário Bortolotto, em suas redes sociais. E o “assim mesmo” a que se refere significa ir ao teatro de forma digital.

Mário Bortolotto, dramaturgo (Cris Jatobá/Divulgação)

Vários teatros independentes estão seguindo, na raça, com transmissões por meio de plataformas suas apresentações culturais, com ingressos simbólicos para ajudar a bancar aluguéis ou para que o prejuízo não seja tão grande. Hoje, a dica é acompanhar a Jazz Poetry, às 19h, uma atração fixa do Teatro Cemitério dos Automóveis, que reúne leitura autoral ao som de jazz. O Cemitério dos Automóveis é coordenado por Bortolotto, Lucas Mayor e Marcos Gomes.

A Jazz Poetry sempre foi uma janela de inovação para novas criações. Foram 60 edições presenciais, num espaço intimista, na Frei Caneca. Hoje, a Jazz Poetry tem sua segunda edição online, transmitida pelo zoom, com ingressos vendidos pelo Sympla. O elenco fixo é formado por: Aline Bei (uma pena, hoje ela não pode), Carcarah, Lucas Mayor, Marcelo Montenegro e Bortolotto.

André Sant’anna, escritor (Divulgação)

Os convidados desta terça são André Sant´Anna, Anselmo Vasconcelos, Dani Mel, Jotabê, Paulo Scott, Rogério Sylab e Tom Cardoso.

Os escritores irão ler textos autorais ao som de jazz e, após as leituras, a câmera será aberta para uma conversa com a plateia online. Esse evento, como outros que o Cemitério dos Automóveis está promovendo (cursos e apresentações), são para ajudar a pagar as contas do Teatro Cemitério de Automóveis que, por conta da pandemia do coronavírus, permanece fechado. “Temos que agradecer aos escritores e artistas que são nossos amigos e prontamente aceitam participar de nossos eventos”, diz Bortolotto.

Serviço:

Hoje, 18 de Agosto
Ingressos a R$ 15 (Compre aqui)

Ao adquirir, o link da apresentação é enviado por email.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas notícias

Podcast
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest