Festival seleciona artistas circenses na grande São Paulo

Inscrições podem ser feitas até 19 de fevereiro

Artistas circenses maiores de 18 anos e que moram em Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra têm até o dia 19 de fevereiro para se inscrever na programação do 1º Encontro de Artes Circenses de Mauá. O evento será realizado pelo Coletivo Cirkospício e pelo Espaço Cultural Circo Lunar, com financiamento via lei de incentivo.

Segundo a organização, “podem se inscrever artistas solos, duplas ou grupos de qualquer modalidade circense, com números inéditos ou não”.

Ainda segundo nota à imprensa, será oferecida ajuda de custo para os participantes durante o festival. “Valor que será estipulado de acordo com a quantidade de inscrições e números selecionados”, esclarece.

Artista faz manobra aérea pendurada em cordas enquanto é observada por outros artistas.
(Gabriel Góes/Divulgação)

As inscrições são gratuitas e para participar da seleção é necessário enviar um vídeo do número circense na íntegra, além de preencher o formulário de inscrição disponível aqui.

A curadoria do festival será realizada por profissionais do circo atuantes nas três cidades e o resultado da seleção será divulgado até o dia 21 de março.

O 1º Encontro de Artes Circenses de Mauá está marcado para os dias 13, 14 e 15 de maio de 2022, com ações presenciais no Espaço Cultural Circo Lunar, que fica em Mauá – SP, e em espaços culturais públicos do município. 

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.