Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Herói brasileiro Johnny Bleas vai para a Espanha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Capa da versão espanhola de ‘Johnny Bleas – Un Nuevo Mundo’

Até o final de abril a Espanha conhecerá a história de um herói criado no Brasil. O paulistano João Gabriel Brene, autor da trilogia ‘Johnny Bleas’ divulgou essa semana que sua obra será distribuída pela Amazon para o mercado espanhol e mais de 20 países como México, Uruguai e Argentina. No Brasil caminha para o terceiro livro, mas na versão em espanhol será disponibilizado apenas o início da saga com ‘Johnny Bleas – Un Nuevo Mundo’.

A versão para a língua portuguesa já teve duas obras publicadas – o terceiro chega em breve às livrarias. A Editora Pandorga foi a responsável pela publicação de ‘Johnny Bleas – Um Novo Mundo’ e ‘Johnny Bleas e o Núcleo da Montanha’.

Criador de Johnny Bleas não gostava de ler

O escritor João Gabriel Brene não era um entusiasta da leitura, mas depois que leu o primeiro livro nunca mais parou. “Quando eu era criança, não me interessava pela leitura. Folheava livros apenas por obrigação, mas a grande verdade era que eu ainda não havia despertado para o mundo mágico dos livros”, conta, lembrando que a literatura fantástica e de aventura o arrebatou quando teve contato com o livro de Thomas Brezina, ‘A Turma dos Tigres – No Templo do Trovão’. “Esse livro de aventura e fantasia, publicado pela editora Ática, me fez mergulhar de cabeça nesse tipo de leitura”.

Da zona de conforto para um mundo de descobertas

A história de Johnny Bleas conquistou os leitores brasileiros e agora se prepara para chegar ao ‘Velho Mundo’ e aos leitores dos países da América do Sul e América Central. Órfão de pai e mãe, ele tem uma vida comum ao lado de seus tios, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando eles são assassinados dentro da própria casa e é o próprio Johnny Bleas quem encontra os corpos sem vida no chão.

A partir daí a zona de conforto do herói desaparece e ele é levado para Asterium, um mundo novo cheio de mistérios e criaturas estranhas, mas que tem uma forte ligação com a sua origem. Nessa descoberta de si mesmo explorando um mundo até então desconhecido, ele começa a descobrir sua verdadeira missão e também conhecerá seus inimigos. Segundo o autor, a obra agrada a todas as idades porque tem aventura, magia e fantasia. “Johnny Bleas vive agora em mundo novo, mas pode ser sim considerado um herói brasileiro e talvez por isso o leitor tenha se identificado tanto com a obra”, finaliza o autor.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias