Magia e Fantasia: Trilogia Johnny Bleas completa 5 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Publicado no Brasil pela Editora Pandorga e nos Estados Unidos e Espanha pela Amazon, a trilogia Johnny Bleas criada pelo escritor J.G. Brene completa 5 anos em 2019. O livro conquistou o universo de leitores que gostam da literatura de fantasia e magia na comunidade seguidora de outros escritores como J. K. Rowling, criadora da trilogia de Harry Potter e J. R. R. Tolkien, de O Senhor dos Anéis.

Segundo J.G. Brene, nestes 5 anos o momento mais crucial foi publicar o livro, que para ele era o maior desafio na época. “O momento mais importante foi a coragem que tive para publicar o primeiro livro da trilogia Johnny Bleas, porque eu tinha um pouco de receio da publicação”, disse o autor.

Brene ainda destacou que além de escrever acaba vivendo a história. “Com certeza foi uma exposição muito grande. O outro desafio foi continuar escrevendo o segundo e o terceiro livro”, lembra o criador de Johnny Bleas destacando ainda a vitória de terminar o segundo livro e talvez, a maior de todas as vitórias que foi terminar o terceiro fechando o ciclo. “Quando eu terminei de escrever a trilogia, comemorei muito porque foi uma vitória muito grande”, explica ele.

Não é apenas no Brasil que os leitores gostam do gênero fantasia e magia. O herói Jhonny Bleas conseguiu atravessar o oceano e explorar novos territórios com a publicação do primeiro livro em inglês e espanhol, o que para o autor foi outra grande conquista. “O livro foi internacionalizado e passou a ser vendido na América Latina, Espanha, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá e em mais de 16 países”, finaliza J.G. Brene.

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas