Mostra homenageia pintor Candido Oliveira

Obras do pintor expressam temas como paisagens parisienses e venezianas
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Trazer experiências visuais cada vez mais inspiradoras e divulgar para o público grandes artistas plásticos que são prestigiados tanto no Brasil como no exterior, é a proposta do Shopping West Plaza que inaugura a mostra Candido Oliveira.

Apaixonado por desenhos desde a infância, o artista plástico, que nasceu na cidade de Pesqueira-PE e em 1975 mudou-se para São Paulo, manifesta nas obras todo o seu conhecimento por meio de técnicas adquiridas ao longo da carreira e transmitidas em cada pincelada, dando o máximo de si em cada tela trabalhada.

Sob curadoria de Oscar D’Ambrosio, as obras da mostra Candido Oliveira contemplam uma linguagem cuidadosa ressaltando a capacidade técnica de um criador visual comunicar sentimentos, valendo-se para isso de sua percepção da realidade, habilidade e sensibilidade.

O artista exalta uma pintura que percorre diversos assuntos, em que se destacam os efeitos de luz de cenas românticas de Paris e Veneza ou as paisagens rurais caracterizadas pelo trabalho acurado de alguns detalhes, como a poeira ao focalizar um conjunto de carros de bois ou o fluir da água ao instaurar imagens bucólicas

A mostra pode ser conferida gratuitamente no Bloco B, 2º piso do West Plaza, durante o período de funcionamento do shopping.

Shopping West Plaza

Local: Bloco B – 2º Piso

Horário: 10 às 22h (segunda a sábado) /14h às 20h (domingos e feriados) – Lojas

10h às 22h (segunda a sábado) / 12h às 22h (domingos e feriados)  Alimentação

Endereço: Av. Francisco Matarazzo – Água Branca, São Paulo – SP

Mais informações pelo site:  www.westplaza.com.br ou pelo telefone (11) 3677 4236 / (11) 94516-3051

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas