“Pedras e Pecados” traz a poesia espanhola ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Francisco Arroyo Ceballos é um dos autores do livro

Originalmente publicada na Espanha como “De Piedras y Pecados”, a obra de três artistas espanhóis, Francisco Arroyo Ceballos, Ana Spino e Ernesto, chega ao público brasileiro através da Editorial AM3 rebatizada de “Pedras e Pecados”. Francisco Ceballos é artista plástico reconhecido na Espanha e contribui com seus poemas, já Ana Spino com sua prosa poética e Ernesto Hita com suas fotografias.

O nome “Pedras e Pecados” surgiu em uma reunião de coordenação entre todos os participantes do projeto. A pedra, em referência à longa história e extensa herança cultural da cidade dos autores, Córdoba, e pecados, considerando que o tema, em suma, foi a paixão, em seu sentido mais amplo.

A apresentação da edição espanhola aconteceu em 9 de novembro de 2018 na Espanha e agora os autores acreditam que o livreto “Pedras e Pecados” proporcionará aos leitores brasileiros o poder de caminhar em um caminho de areia marcado por velas acesas no pôr do sol na mais bela praia do litoral brasileiro …e se perder nela, em boa companhia.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas