SuperShopping Osasco tem seis dias de ‘arraiá’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Osasco tem uma programação especial para quem gosta de festa caipira: o Arraiá do SuperShopping Osasco. O shopping center montou um espaço com mais de 210 m² decorado com as bandeirolas e barracas características desta época do ano, onde acontecem oficinas e jogos com muitos prêmios para toda a família, além das comidinhas típicas desta época do ano.

“Trouxemos um pedacinho do Nordeste para cá. Serão dois finais de semana de muita música e diversão para todas as idades”, convida Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

As barracas de tomba lata, canaleta, pescaria e boca do caipira são ótimas para testar a pontaria. As brincadeiras são livres e gratuitas, mas é necessário fazer um cadastro antes e quem participar de todas as atividades ainda pode levar uma prenda para casa. Guloseimas, docinhos e pratos típicos nordestinos tornam o passeio ainda mais saboroso, com opções que agradam diferentes paladares.

(Divulgação)

Quem estiver pelo shopping center também pode tirar fotos com um casal caipira com suas roupas tradicionais e chapéus de palha. Aos sábados e domingos, o Trio Amizade embala o evento com as famosas quadrilhas ao som de forró no estilo pé de serra, com sanfona, triângulo e zabumba. Para completar, as crianças podem aprender a se caracterizar para a festa nas oficinas de maquiagem durante todos os dias do evento.

Datas: 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de julho

Veja mais aqui.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas