Em entrevista à revista, Luciano Huck mostra que não desistiu da política

A publicação mostra vários os sinais de que o apresentador global segue com a intenção de voar alto no campo da política.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Luciano Huck
Foto: Marcos Rosa/TV Globo

Após aceitar assumir o comando do “Domingão” na Globo, a primeira ideia que veio à cabeça de todos, é que Luciano Huck não quer mais saber de política. Da disputa pela presidência da República no ano que vem deve realmente ficar de fora.

Mas afirmar que Luciano Huck desistiu de seu projeto político, ainda é cedo. Pelo menos é o que mostra o recém-lançado livro “De Porta em Porta” e a entrevista concedida à revista Veja, publicada neste sábado (18).

A publicação mostra vários os sinais de que o apresentador global segue com a intenção de voar alto no campo da política. Entre os vários assuntos abordados, Huck fala em buscar uma “coalizão que seja capaz de superar a polarização política”.

Ele ainda destaca que construiu “uma boa relação com as Forças Armadas” e defende um programa de renda básica, sem estar ligado diretamente à esquerda ou à direita.

Sobre as eleições, ele foi categórico sobre o que pensa. “As eleições sempre foram um processo muito arrastado no Brasil. Se formos olhar os últimos ciclos eleitorais, a formação do “grid” acontece nos últimos três, quatro meses antes do pleito, ou muito perto da campanha começar. Não acho que dessa vez será diferente”, disse Luciano Huck à revista Veja.

Pelé segue em recuperação

O Rei Pelé continua em recuperação, mas sempre mantendo o otimismo. De acordo com as últimas notícias, ele retornou à UTI do Hospital Albert Einstein por medida de segurança e em suas redes sociais disse que está confiante e sempre sorrindo.

Pelé foi internado dia 4 de setembro para fazer a retirada de um tumor no cólon direito, no intestino.  Na terça-feira passada, quando recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva comemorou nas redes sociais.

Neto de Luciano do Valle não resiste

Muito triste o que aconteceu nesta semana com o neto do saudoso locutor esportivo da Band, Luciano do Valle. O gerente comercial e consultor de negócios, Lucas do Valle, de 29 anos estava internado desde a última quarta-feira no Hospital São Paulo após ser vítima de um disparo na cabeça em um assalto ocorrido no Ipiranga, zona sul de São Paulo.

Ele não resistiu e morreu no fim da tarde sexta-feira, dia 17 de setembro. Hoje, sábado (18), seria o dia do seu aniversário.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas