Festival terá intervenções artísticas e trio elétrico

Evento entre sexta e domingo será em Perus.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Neguinho do Kaxeta, uma das atrações do festival (Reprodução)

A região central de Perus, na zona oeste de São Paulo, vai ser palco de um festival que valoriza as diferenças artísticas da periferia da capital. Organizado pelo Movimento Arte Plural Perus (Mapp), o Mupope conta com o apoio da Subprefeitura regional e do Céu.

Entre os dias 20 e 22, moradores vão acompanhar apresentações musicais, debates, exposições, performances, artes visuais, dança, gastronomia, ocupações poéticas. A abertura ocorrerá sexta-feira (20), a partir das 18h, na Rua da Feira da Estação, com atividades até às 21h.

No dia 21, será a vez da casa do Hip Hop, na Rua Júlio Maciel, 500 – conhecida, segundo a organização, como a ‘Rua Pode Pá’. No local, batalhas de rima, músicas e poesias, das 13h e às 21h.

Para finalizar, no dia 22, a partir das 15h, tem trio elétrico com Neguinho do Kaxeta e show gastronômico na Rua Maria dos Perus e na Praça do Samba, que fica na Rua dos Valenças.

Informações aqui.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas