Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Com participação de Carla Rio, Dudu Nobre canta amanhã em SP

Dudu Nobre e Carla Rios se apresentam no Bar Bahma, na República (Divulgação)


A cantora Carla Rio vai participar do show do cantor Dudu Nobre, quinta-feira (13), às 22h, em São Paulo. A artista lançou recentemente o single “Uma Prova de Amor” (assista abaixo), de autoria de Nelson Rufino e Toninho Geraes.

A gravação, no Bar Beco do Rato, no Rio de Janeiro, contou com show da artista e reuniu convidados como Didu Nogueira, Gisa Nogueira, Chico Alves e Léo Russo. O amor de  Carla Rio pela música está impresso em seu  DNA.

A cantora é filha do compositor de samba e frevo Alirio Moraes e irmã do cantor de frevo André Rio. Aos 10 anos já subia ao palco, nos festivais de música do Colégio Santa Maria, para defender com sua bela voz as canções compostas pelos seus irmãos Alirio Moraes de Melo e André Rio.

Juntos, formavam o trio conhecido como Familia Dó, Ré, Mi e se destacavam, conquistando vários prêmios nas disputas musicais colegiais. Carla Rio também subiu aos palcos pela dança, tendo, inclusive, feito cursos em Nova York, na Brodway Dance Center e na Step Dance Center. Plural, ela também atua no Teatro Pernambucano, desde a década de 1990.

Dudu Nobre

O cantor segue uma agenda bem paulista nos próximos dias, incluindo shows com ingressos à venda e em festas particulares. Segundo a agenda de Dudu, além do Bar Brahma, ele fará shows na Pavilhão Nove, na zona leste; no Pátio SP, na Vila Madalena; na quadra da Camisa Verde e Branco, na Barra Funda, dentre outros que constam no site do artista.

Serviço

Show Dudu Nobre

  • Data: 13 fevereiro
  • Horário: 22h
  • Local: Bar Brahma Endereço:  Av. São João, 677 – República
  • Telefone: 11 2039-1250
  • Ingresso: R$ 40,00 – Antecipado / R$ 50,00 – Porta
  • Classificação: 18 Anos
  • Informações: https://www.barbrahmacentro.com/

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *