Concurso do compositor Cleverson Luiz será decidido entre duas cantoras do interior

Vencedora terá direito de usar canção "Acabou" como música de trabalho

A cantora Quésia Neves foi escolhida pelo público a segunda finalista do concurso musical do compositor Cleverson Luiz. A disputa ocorrerá neste sábado (24), no Bar Templo, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, @cleversonluizoficial e @bartemplo, a partir das 20 horas. Com uma votação expressiva através das redes sociais do Bar Templo, com mais de 500 votos de vantagem, Quésia foi selecionada para a grande final.

A outra finalista é Tainá Fernandes, também do interior do Estado, de São José do Rio Preto. Quem vencer a competição receberá como prêmio o direito de gravar a canção “Acabou” e usá-la como música de trabalho.

Notíciasrelacionadas

Logo após ser classificada, emocionada, Quésia agradeceu a todos que votaram pela internet para que ela chegasse à final da competição. “Eu estou muito feliz. Ir para a final desse concurso me ajudará a subir mais um degrau na minha carreira. Desde já eu quero agradecer a minha família, minha equipe e a todos que votaram para que eu chegasse até aqui”, disse. 

Sobre Quésia Neves

Natural de Catanduva, interior de São Paulo, Quésia iniciou sua carreira profissional como cantora em 2019. Antes disso, a catanduvense se apresentava apenas em corais de igreja, mas logo em seguida começou a se apresentar como backing vocal em alguns grupos de pagode de Catanduva.

Em 2019, Quésia participou do quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho, quando ganhou o prêmio máximo e chamou a atenção dos jurados. Em fevereiro de 2020 lançou carreira solo e passou a ser agenciada pela CMX Música & Entretenimento e JP Produção e Arte.

Sobre o concurso

A ideia do concurso musical surgiu depois que o Cleverson Luiz compôs a canção “Acabou”. Ele decidiu lançar a competição onde as participantes deveriam enviar um vídeo cantando a música.  Depois da triagem dos vídeos, quatro cantoras foram selecionadas para participar das fases eliminatórias, dentre elas, Quésia Neves, que passou em todas e agora está na grande final. 

Sobre o bar 

O Templo-Bar de Fé, conhecido popularmente como Bar Templo é uma casa consolidada há oito anos em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, a Mooca. O entretenimento musical é o destaque da casa. A agenda mensal sempre foi marcada pela presença de grandes nomes do samba, como Péricles, Belo, Marquinhos Sensação, Almirzinho, entre outros. Templo Bar de Fé também é conhecido como um bar que congrega todas as religiões e povos devido à sua diversidade cultural e espiritual.

Serviço

Concurso musical Cleverson Luiz

Dia: 24 de outubro, às 20 horas

Transmissão ao vivo: @cleversonluizoficial e @bartemplo

*Com informações da AI

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo