Enrico, filho caçula de Chitãozinho, lança terceira música

Cantor gravou cline em Nova York.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Enrico segue caminho de sucesso do pai em carreira solo (Divulgação)

Já está no ar o clipe da música “Os Tempos Mudaram”, do cantor Enrico Lima. Em carreira solo, o filho de Chitãozinho, que faz dupla com Xororó, começa a trilhar o mesmo caminho de sucesso percorrido pelo pai e o pelo tio.

“O single é uma declaração de amor inspirada nos casais românticos de um tempo em que não havia a tecnologia, com relacionamentos superficiais como os de hoje”, declara Enrico.

O clipe foi gravado em Nova York com a atriz Venezuelana  Maria José. Segundo o artista, é uma música romântica, mas com pegada pop.

Enrico e a atriz Maria José (Divulgação)

O cenário americano das gravações resgatou e deu ênfase à magia de um primeiro amor. “Eu escolhi gravar nesse local para dar um contraste dos velhos tempos para os novos tempos, já que a música fala que ‘Os Tempos Mudaram’”, explica o cantor.  

De uma família de muitos talentos, esta é a terceira música lançada por Enrico. Além de cantar, ele também é ator e participou em 2016 do espetáculo “Menino Maluquinho – O Musical”.

No ano passado, outro projeto colocou Enrico em destaque no cenário nacional. Nas telonas, o artista participou do filme ‘Coração de Cowboy’, como protagonista na primeira fase da produção nacional. Enrico também deu voz ao personagem ‘Lagatixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Enrico durante a gravação do clipe em Nova York (Divulgação)
https://www.youtube.com/watch?v=h4OAngNATPc

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas