
A Jolt completa 5 anos de carreira com um novo trabalho Pop: a música “Naquele Lugar”. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais pelo Midas Music.
A Jolt, que deixou de ser uma banda e passou a ser comandada por uma dupla de irmãos, se reinventa no cenário musical. Cauan (18) e Mariana (15) são do ABC Paulista.
“Essa música nova é a que mais representa nossa nova fase. Em breve teremos o clipe dessa música”, revela Cauan.
- Após cinco dias com mais de mil mortes, Brasil registra 551 óbitos em 24 horas
- Primeira brasileira é vacinada em São Paulo
- Anvisa aprova uso emergencial da Coronavac e Oxford
- Anvisa recomenda uso emergencial da CoronaVac
- São Paulo atinge maior média móvel de casos de covid-19
A canção é um pop, conforme a origem e primeiros registros do grupo. Mas além do pop de acento, quase adolescente dos lançamentos anteriores, “Pessoa Errada” e “Só Você”, na linha Justin Bieber/Bruno Mars, a produção da Jolt agora é mais ‘maliciosa’.
Quando eles começaram, Mariana tinha apenas 11 anos, e Cauan, 13. Daí obviamente, ter amadurecido em cima de palcos e pela sequência de apresentações.
Aos 15 anos, Mariana nunca teve medo de palco, aliás. Logo que entrou para a escola de música, foi participar de uma apresentação no Lolla Kids (do Lollapalooza) e acabou cantando em oito formações de bandas juvenis.
Cauan, que divide com a irmã habilidade no ukelele, violão e piano (e mais guitarra, baixo e bateria), se juntou a ela e quando foram registrar em vídeo as primeiras composições, acabaram formando a primeira composição da Jolt.
