Música ‘Com Você’, do trio BFF Girls, ganha clipe

Lançamento ocorreu hoje.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, lança hoje 18) o clipe da música “Com Você”, a última do EP “Nossa Vibe” a ganhar registro em vídeo. Começando pelo clima verão de “Minha Vibe”, passando pelas cores de “Flashback”, chega a vez do romance tomar conta do grupo.

Com direção de Mess Santos, mais uma vez, o clipe mantém a linha dos outros vídeos, com muita cor e luzes, dança e mostra as meninas traçando um plano para se dar bem na festa. Seguindo a letra, ainda com a característica teen das meninas, mas com maturidade, o vídeo é mais um momento divertido enquanto elas se preparam para estrelar o longa “O Melhor Verão Das Nossas Vidas”.

Sobre

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.5 milhão de inscritos no YouTube – o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de “Wings”, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.7 milhão de views. A versão de “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência já conta com mais de 1 milhão de plays no YouTube. O cover de “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid, conquistou mais de 400 mil visualizações na plataforma.  

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas