“Obnubilado”: Mart´nália faz participação em nova música de Mombaça

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Mombaça e Mart’nália
Foto: George Cambeiro

O nome “Obnubilado” começa a ser repetido país afora, ou melhor, cantado. Tudo isso por causa do cantor e compositor Mombaça e da cantora Mart’nália, filha do sambista Martinho da Vila. Ela faz uma participação especial na nova música do artista carioca, que explica a origem do nome da música, que a princípio, parece estranho, mas não é. “A Mart’nália é minha parceira já há muitos anos e essa música é mais uma dessas parcerias. Obnubilado vem de obnubilação, que é um termo médico, do qual me apropriei para poder expressar um sentimento de amor”, conta Mombaça.

Segundo o cantor e compositor, “obinubilado” é aquele momento em que a pessoa está prestes a desmaiar. “Eu digo na música que alguém está obnubilado pela coisa da paixão, pela perda e pela dor”, explica ele, deixando claro que é uma canção romântica que usa um termo desconhecido por muitos, mas que expressa muito bem as coisas do coração de quem ama e sofre.

Mombaça conseguiu trazer outro nome importante para esse novo projeto musical. Além da cantora Mart’nália, ele contou com a participação da atriz Juliana Alves no videoclipe da música. Ela já integrou o  Domingão do Faustão como bailarina e em 2003 participou do reality show  “Big Brother Brasil”, além de outras atração da TV Globo, como as novelas “Ti Ti Ti” e “Cheias de Charme” e os seriados “Tomara que Caia” e “Segredos de Justiça”.

“Nesse videoclipe consegui reunir duas amigas queridas, a Mart’nália e a Juliana Alves, que é uma super atriz, além de ter um caráter maravilhoso. Também contamos com a direção do jovem cineasta Cassius Rafael que conseguiu junto com a Juliana Alves colocar no vídeo tudo aquilo  que eu queria passar com a música Obnubilado”, afirma Mombaça.

O músico conta ainda que expressar tudo o que o termo obnublado representa através de um clipe, requer muita sensibilidade de quem está envolvido no projeto. “Foi uma benção de Deus. Deu tudo certo e agora o mundo já pode cantar Obnubilado, que foi gravado em um estúdio cedido pelo meu amigo Gilberto Gil, que sempre me apoiou”, finaliza o cantor.

Fonte: AM3 Conteúdo

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.