Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Ouça o samba-enredo das escolas que desfilam hoje

Pelo quinto ano seguido, a Prefeitura de São Paulo, em parceria com a TV Câmara, produz vídeos com os samba-enredo das escolas que vão desfilar no Carnaval de São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de promover a inclusão, já que conta com recursos para surdos.

Aproveite.

Pérola Negra

“Bartali Tcherain – A estrela cigana brilha na Pérola Negra” é tem a da escola que faz uma homenagem ao povo cigano. A escola subiu do grupo de Acesso para o Especial.

Colorado do Brás

A escola vai apresentar o enredo “Que Rei Sou Eu?”, que narra a história de Dom Sebastião, rei de Portugal.

Gaviões da Fiel

A Gaviões entra no sambódromo falando de amor para marcar os 50 anos da escola. “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê” será o samba-enredo da agremiação.

Mocidade Alegre

“Do canto das Yabás renasce uma nova morada” traz elementos da cultura afro para exaltar o poder feminino.

Águia de Ouro

A escola vai falar sobre “O Poder do Saber – Se saber é poder… Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”, um olhar sobre a experiência humana na terra.

Unidos da Vila Maria

A agremiação homenageia a China, país que teve grande crescimento econômico. O tema do samba-enredo é “O Sonho de um Povo Embala o Samba e Faz a Vila Sonhar”.

Rosas de Ouro

A escola promete inovação no desfile ao falar sobre a quarta revolução industrial. “Tempos Modernos” é o samba-enredo que fecha os desfiles deste sábado em São Paulo.

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *