Royal el Latino e Mezzi Mez chegam ao Brasil com o hit “Contigo”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Um salvadorenho e um uruguaio que vivem na Austrália estão conquistando o mundo com uma música que promete arrebatar também os brasileiros.

A música “Contigo” já está disponível em várias plataformas digitais, como o Spotify, por exemplo.

A ideia de formar “Royal el Latino e Mezzi Mez” nasceu, quando Mezii Mez, de nacionalidade salvadorenha, perguntou a Royal el Latino, de nacionalidade uruguaia, em 2006, se ele gostaria de fazer uma música juntos e também um videoclipe da mesma música, intitulada Latinoz. Royal aceitou a ideia e eles começaram a trabalhar produzindo a música e o vídeo.

Quando a música terminou e foi lançada ao público junto com o vídeo, o projeto se transformou em algo grande, dando origem à criação oficial do que foi chamado de “Royal and Mez Latinoz down under”.

A música foi um sucesso total, a aceitação que estava tendo entre as pessoas foi tanto, que foi apresentada no canal V da Foxtel.

Eles ultrapassaram as fronteiras da Austrália porque a música foi tocada em toda a América Latina, Estados Unidos, Filipinas e também na Nova Zelândia.

Devido à recepção da música, Royal el Latino e Mezii Mez viajaram pela costa australiana, começando pelo clube espanhol em Acacia Ridge, em sua cidade natal, Brisbane.

Em 2012, eles tiveram a oportunidade de ser os artistas convidados a abrir a apresentação em Brisbane de J Balvin, evento que consideraram muito importante para sua carreira artística

Agora, depois de um tempo trabalhando em muitos aspectos da música, eles planejaram para 2020 trazer ao público sua nova produção, a música “Contigo”, juntamente com o videoclipe que foi lançado em 20 de janeiro de 2020 no YouTube e em todas as redes sociais.

Planejando a gravação do vídeo para a música, eles decidiram que o tocariam fora da Austrália e foram para a Colômbia para gravá-lo, uma ideia que consideraram muito bem-sucedida porque o vídeo saiu perfeito.

Enquanto estavam na Colômbia, eles tiveram a oportunidade de exibir o vídeo para a famosa dupla Zion e Lennox, cantores reggetonanos de renome internacional, na cena musical, que os parabenizaram por uma produção tão excelente.

“Contigo” é uma homenagem ao seu produtor musical Patrick Reyes, que morreu de câncer em 2019.

Seu sonho era que Royal e Mez fizessem todas as pessoas dançarem a música, um sonho em que estão trabalhando para torná-la realidade e que certamente colocará não apenas todas as pessoas dançando, mas também Deus. Patrick podia ver esse sonho se tornando realidade.

Razão pela qual eles são totalmente dedicados a isso, sabendo antecipadamente que terão o apoio da comunidade latina.

Acompanhe nossos Podcast
Está gostando do conteúdo? Compartilhe!
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país