Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Royal el Latino e Mezzi Mez chegam ao Brasil com o hit “Contigo”

Um salvadorenho e um uruguaio que vivem na Austrália estão conquistando o mundo com uma música que promete arrebatar também os brasileiros.

A música “Contigo” já está disponível em várias plataformas digitais, como o Spotify, por exemplo.

A ideia de formar “Royal el Latino e Mezzi Mez” nasceu, quando Mezii Mez, de nacionalidade salvadorenha, perguntou a Royal el Latino, de nacionalidade uruguaia, em 2006, se ele gostaria de fazer uma música juntos e também um videoclipe da mesma música, intitulada Latinoz. Royal aceitou a ideia e eles começaram a trabalhar produzindo a música e o vídeo.

Quando a música terminou e foi lançada ao público junto com o vídeo, o projeto se transformou em algo grande, dando origem à criação oficial do que foi chamado de “Royal and Mez Latinoz down under”.

A música foi um sucesso total, a aceitação que estava tendo entre as pessoas foi tanto, que foi apresentada no canal V da Foxtel.

Eles ultrapassaram as fronteiras da Austrália porque a música foi tocada em toda a América Latina, Estados Unidos, Filipinas e também na Nova Zelândia.

Devido à recepção da música, Royal el Latino e Mezii Mez viajaram pela costa australiana, começando pelo clube espanhol em Acacia Ridge, em sua cidade natal, Brisbane.

Em 2012, eles tiveram a oportunidade de ser os artistas convidados a abrir a apresentação em Brisbane de J Balvin, evento que consideraram muito importante para sua carreira artística

Agora, depois de um tempo trabalhando em muitos aspectos da música, eles planejaram para 2020 trazer ao público sua nova produção, a música “Contigo”, juntamente com o videoclipe que foi lançado em 20 de janeiro de 2020 no YouTube e em todas as redes sociais.

Planejando a gravação do vídeo para a música, eles decidiram que o tocariam fora da Austrália e foram para a Colômbia para gravá-lo, uma ideia que consideraram muito bem-sucedida porque o vídeo saiu perfeito.

Enquanto estavam na Colômbia, eles tiveram a oportunidade de exibir o vídeo para a famosa dupla Zion e Lennox, cantores reggetonanos de renome internacional, na cena musical, que os parabenizaram por uma produção tão excelente.

“Contigo” é uma homenagem ao seu produtor musical Patrick Reyes, que morreu de câncer em 2019.

Seu sonho era que Royal e Mez fizessem todas as pessoas dançarem a música, um sonho em que estão trabalhando para torná-la realidade e que certamente colocará não apenas todas as pessoas dançando, mas também Deus. Patrick podia ver esse sonho se tornando realidade.

Razão pela qual eles são totalmente dedicados a isso, sabendo antecipadamente que terão o apoio da comunidade latina.

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *