Categorias Música

Vídeo: BFFs Girls lança novo trabalho e atrai famosos

Publicado por
Enrico, cantor filho de Chitão, e Lara Longuini (Divulgação)

As férias de meio de ano serão especiais para as meninas do BFF Girls. Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro lançaram  o EP “Nossa Vibe” composto por três músicas e agora iniciam uma apertada agenda de divulgação que promete grandes surpresas aos fãs.

O trio reuniu convidados em São Paulo para um pocket show de “Nossa Vibe”. As novas músicas trazem uma nova etapa na carreira e carregam um novo show, coreografias e figurinos inéditos.

Bela Fernandes, Henry Fiuka , Pietra Quintela, os gêmeos Kauan e Vinicius Siqueira atores de Polina estiveram presentes . Outros que compareceram foram Mharessa Fernanda, Bibi Tatto, Erick Mafra, Enrico (filho do Chitão), Vihtube, Ana Zimemerman , Duda Mate, Enrico Cardoso, Felipe Cavalcanti, Gabriel Moura,  Lorena Tucci, Siena Belle entre outros 

O  novo trabalho do trio formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro mostra versatilidade musical e potência vocal que se evidenciam em três canções que, juntas, constroem uma narrativa mais madura. A sintonia do trio também se mostra evidente neste novo trabalho que ganhará clipes oficiais nas próximas semanas.

“Todo o trabalho foi feito pensando nessa nova fase, e acima de tudo, por muito amor e dedicação”, disse Bia sobre o lançamento. “Estamos muito felizes e acho que a galera vai perceber isso com as músicas e clipes. A energia é muito boa e quero te contagiar com essa minha vibe, pra dançar com você e deixar um flashback na sua cabeça!” brinca Giulia com os títulos das canções – “Nossa Vibe”, “Com Você” e “Flashback” – que compõem o EP. “Essas três músicas possuem pegadas diferentes, mas carregam nossa verdade e estou mais do que animada para ver a galera entrando nessa nossa vibe”, comemora Laura.

Fenômeno na Internet, as meninas fizeram questão de transmitir o pocket show pelo YouTube para os fãs que não puderam estar presentes. As três faixas foram apresentadas pela primeira vez ao vivo. 

Assista

Esta postagem foi modificada pela última vez em 14 de junho de 2019 15:09

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por

Postagens recentes

Polícia mata jovem com deficiência intelectual após postagem sobre Lázaro

“Ele tinha 23 anos, mas tinha mentalidade de um rapaz de 12 anos" Leia mais

21 de junho de 2021

Mulher é libertada de trabalho análogo à escravidão

Vítima de trabalho análogo à escravidão trabalhava como doméstica Leia mais

21 de junho de 2021

Ministro da Saúde fala sobre plano de vacinação no Senado

Ministro é ouvido na Comissão Temporária da Covid-19 Leia mais

21 de junho de 2021

Esse website utiliza cookies.