SBT desiste de mudanças na programação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Foto: Divulgação/SBT

As mudanças propostas por Silvio Santos para a nova grade de programação do SBT não duraram três dias. Dessa forma, com a nova decisão do Homem do Baú, o Vem Pra Cá e o Primeiro Impacto tiveram seus horários alterados mais uma vez.

Na semana passada, o Primeiro Impacto durou mais de seis horas, mas agora perdeu quase metade do seu tempo e foi encurtado ontem para 3h30. Assim, o Primeiro Impacto volta ao horário das 4h, terminando às 9h30. Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo continuam dividindo a atração.

O Vem Pra Cá voltou para o horário da manhã e recuperou os trinta minutos perdidos no começo da semana, ficando no ar das 9h30 às 11h. 

Morre mãe de Faustão

A mãe do ex-apresentador da Rede Globo, Fausto Silva (o Faustão) morreu na madrugada desta quinta-feira (24). Dona Cordélia Moraes tinha 95 anos e no ano passado havia vencido a Covid-19. A causa da morte não foi divulgada.

Por falar no Faustão…

O portal Notícias da TV revelou que no último dia de gravação do apresentador na Globo registrou alguns incidentes. Segundo a publicação, Faustão levou um tombo, bateu com a cara no chão e precisou ser socorrido por integrantes de sua produção. Mas depois, tudo voltou ao normal e ele conseguiu gravar seu último programa que foi ao ar no dia 6 de junho.

Rádio Capital perde comunicador

A Rádio Capital e os ouvintes perderam o comunicador e jornalista André Russo. Ele tinha 50 anos e foi mais uma vítima da Covid-19. O profissional comanda o programa Expresso Capital ao lado do colega Wagner Belmont das 6 às 7 da manhã. Sua morte foi registrada neste domingo (20). 

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas