‘Relampião’ completa dez anos com apresentações em São Paulo

Relampião já foi apresentado mais de 150 vezes

O espetáculo “Relampião”, criado em conjunto pela Cia do Miolo e a Cia Paulicea de Teatro, comemora dez anos de criação em 2022. E para celebrar a data, as duas companhias realizam uma temporada especial com apresentações gratuitas nas zonas Leste, Norte, Oeste e Sul de São Paulo. 

O espetáculo “Relampião” traça um paralelo entre a luta do cangaço e as lutas pela vida nos tempos atuais.

“Acreditamos que assim se estabelece uma oportunidade singular para que nossa cultura seja apresentada, discutida e experimentada”, diz o diretor do espetáculo Alexandre Kavanji.

Atores caminham em meio ao público em calçadão durante apresentação
(Rhadamés Santana/Divulgação)

O espetáculo já foi apresentado mais de 150 vezes.

Onde

No dia 23 de julho de 2022  (sábado), às 17h, com entrada gratuita, o espetáculo será apresentado na área externa do Teatro Flávio Império, na Zona Leste de São Paulo. E no domingo, 24, às 10h00, no Parque Aclimação, região Sul de São Paulo – SP.

No sábado, dia 30 de julho, às 18h30, a apresentação será no Largo da Batata, em Pinheiros, Zona Oeste. E no domingo, 31, às 15h, no Parque Rodrigo Gasperi, na Vila Zat, Pirituba, Zona Norte de São Paulo – SP.

Mais informações em http://relampiao.blogspot.com.br/

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.