Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Teatro Bibi Ferreira terá 3 peças online neste sábado

Adaptado a nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19, e com salas de espetáculo fechadas, o Teatro Bibi Ferreira recorreu a tecnologia para manter apresentações. Neste sábado (4), três espetáculos serão encenados de forma online, com ingressos vendidos a preços populares.

“Tia”, interpretada por Guilherme Uzeda, é uma das atrações (Redes Sociais/Reprodução)

Em cartaz, “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo”, “A Tia é um Show” e “Irmã Selma”. Os ingressos estão à venda por R$ 20.

“Teatro Bibi Ferreira, em parceria com TVDA – TV Das Artes, decidiu então, trazer de volta alguns espetáculos para que o público possa assistir em casa. A plataforma online  “Teatro Bibi Ferreira Play” contará com um catálogo de apresentações semanais, feitas para entreter e divertir nosso público nesses momentos difíceis”, informa.

Espetáculos

“Chapeuzinho Vermelho e o Lobo” – 16h15
A clássica história, mas… totalmente diferente? Chapeuzinho vermelho estava caminhando pelo bosque em direção a casa da vovozinha, até encontrar o Lobo… bom! Agora os dois tentam encontrar um meio de conscientizar o caçador que está atormentando os animais e sujando toda a floresta, a se tornar um amigo da natureza e ajudar preservar o ambiente.

“A Tia é um Show!” – 20h
Num programa de auditório, a Tia, personagem criada por Guilherme Uzeda, traz muita diversão, de forma leve e descontraída. Uma apresentadora totalmente informal conduz o programa de maneira muito peculiar, se atrapalhando de forma ingênua e levando a plateia a um riso descontraído e cúmplice.

“Irmã Selma” – 22h
Um show de humor, escrito por Octávio Mendes, da “A Praça é Nossa”. Com as cenas e personagens que se tornaram as mais populares, como Irmã Selma, uma freira rabugenta e humorista; Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; um Ex-Gay, um cara que “mudou” de vez; Entre outras diversas personagens.

Serviço

 www.teatrobibiferreira.com.br 

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *