Teatro Bibi Ferreira terá 3 peças online neste sábado

Peças serão exibidas em plataforma digital.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Adaptado a nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19, e com salas de espetáculo fechadas, o Teatro Bibi Ferreira recorreu a tecnologia para manter apresentações. Neste sábado (4), três espetáculos serão encenados de forma online, com ingressos vendidos a preços populares.

“Tia”, interpretada por Guilherme Uzeda, é uma das atrações (Redes Sociais/Reprodução)

Em cartaz, “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo”, “A Tia é um Show” e “Irmã Selma”. Os ingressos estão à venda por R$ 20.

“Teatro Bibi Ferreira, em parceria com TVDA – TV Das Artes, decidiu então, trazer de volta alguns espetáculos para que o público possa assistir em casa. A plataforma online  “Teatro Bibi Ferreira Play” contará com um catálogo de apresentações semanais, feitas para entreter e divertir nosso público nesses momentos difíceis”, informa.

Espetáculos

“Chapeuzinho Vermelho e o Lobo” – 16h15
A clássica história, mas… totalmente diferente? Chapeuzinho vermelho estava caminhando pelo bosque em direção a casa da vovozinha, até encontrar o Lobo… bom! Agora os dois tentam encontrar um meio de conscientizar o caçador que está atormentando os animais e sujando toda a floresta, a se tornar um amigo da natureza e ajudar preservar o ambiente.

“A Tia é um Show!” – 20h
Num programa de auditório, a Tia, personagem criada por Guilherme Uzeda, traz muita diversão, de forma leve e descontraída. Uma apresentadora totalmente informal conduz o programa de maneira muito peculiar, se atrapalhando de forma ingênua e levando a plateia a um riso descontraído e cúmplice.

“Irmã Selma” – 22h
Um show de humor, escrito por Octávio Mendes, da “A Praça é Nossa”. Com as cenas e personagens que se tornaram as mais populares, como Irmã Selma, uma freira rabugenta e humorista; Mônica Goldstein, uma apresentadora de um programa sensacionalista; um Ex-Gay, um cara que “mudou” de vez; Entre outras diversas personagens.

Serviço

 www.teatrobibiferreira.com.br 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas