‘Alerta Nacional’: Sikêra Jr. está com Covid-19 e pulmões comprometidos, diz radialista

Apesar da informação divulgada em Manaus, Rede TV nega.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22 (Divulgação)

Sikêra Jr, apresentador do ‘Alerta Nacional‘, da RedeTV!, está com os dois pulmões comprometidos por causa do novo coronavírus. A informação foi divulgada por Ronaldo Tiradentes, em seu programa de rádio no Amazonas. O jornalista ainda diz que Sikêra recebeu o diagnóstico de seus exames nessa terça-feira (28).

O apresentador está afastado de seu programa, o ‘Alerta Nacional’, desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e precisou ser substituído por uma repórter da emissora.

Sikêra Jr. foi um dos apresentadores que era contra e que até chegou a ironizar o isolamento social, imposto por conta da pandemia do novo coronavírus.

Rede TV

Em nota enviada à Revista Veja, a Rede TV negou que o apresentador esteja com pulmões comprometidos e internado na UTI. Segundo a emissora, Sikêra Jr. está em casa e vai participar ao vivo do programa ‘Alerta Nacional’ na noite de hoje (29).

 

 

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas