Chitãozinho e o filho Enrico participam do Altas Horas

Apresentação marca estréia de Enrico em rede nacional.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Chitãozinho e Enrico durante o programa Altas Horas (Rosana Duda/Divulgação)


O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, e o filho caçula, Enrico, participam, neste sábado (30), do programa Altas Horas, na TV Globo. O convite surgiu depois que o apresentador Serginho Grosman viu um vídeo na internet em que Enrico canta com o pai a canção “Fogão de Chão”. A apresentação, na época, era uma homenagem ao dia das mães.

Esta é a primeira vez que Enrico canta em rede nacional. A apresentação, que vai ser exibida no programa de hoje, emocionou a plateia e os convidados.

“Fiquei super feliz com o convite, de saber que foi ele que viu na internet essa música que regravei com meu pai e ele curtiu e fez o convite. Ver a plateia toda cantando e curtindo, ver a emoção do Serginho, dos convidados, como Kelly Kee e Benito de Paula, que se emocionaram nesse momento e curtiram junto comigo esse momento muito especial”, revela Enrico.

Enrico já canta profissionalmente, com algumas músicas e clipes lançados, e prepara o novo EP e um show, com repertório para dar um pontapé na carreira e viajar o Brasil em 2020.

 “Foi emocionante cantar no Altas Horas com o Enrico, não esperava o convite tão de repente. Nós gravamos aquela música em homenagem as mães e ficou emocionante, e estrear com ele na Rede Globo, um programa de audiência Nacional e Internacional, acho que é um ponto de muita sorte pra ele. Isso mostrou que ele tem estrela e que a estrela dele vai brilhar muito, e que ele já começou a carreira como um grande artista, que eu sei que ele é, e que agora o Brasil e o mundo vão saber. A emoção sempre é muito grande quando ele está no palco comigo”, disse Chitãozinho, orgulhoso.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas