‘Egoístas’, ‘nojentos’: Chris Flores se revolta com festas na pandemia

Desabafo veio no dia da morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, amigo de Chris.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

A jornalista e apresentadora Chris Flores se revoltou hoje (28), durante o programa Tricontando, do SBT, com pessoas que fazem festas durante a pandemia. “Egoístas, irresponsáveis, nojentos, é isso que eu digo sobre vocês”, resumiu a apresentadora ao comentar uma notícia sobre festas realizadas, apesar da recomendação das autoridades para a importância do isolamento social como forma de prevenir a disseminação da Covid-19.

Chris Flores durante Triturando (SBT/Reprodução)

O ‘puxão de orelha’ veio em um dia especialmente triste para as redações de jornalismo no Brasil. Nesta terça-feira, o jornalista e apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues morreu em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. Rodrigo estava internado desde sábado.

“Eu perdi um amigo hoje”, continuou Chris. “Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa, morreu trabalhando. Tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega, gente pequena, nojenta”, finalizou o desabafo.

A bronca da jornalista virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas