Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

‘Egoístas’, ‘nojentos’: Chris Flores se revolta com festas na pandemia

A jornalista e apresentadora Chris Flores se revoltou hoje (28), durante o programa Tricontando, do SBT, com pessoas que fazem festas durante a pandemia. “Egoístas, irresponsáveis, nojentos, é isso que eu digo sobre vocês”, resumiu a apresentadora ao comentar uma notícia sobre festas realizadas, apesar da recomendação das autoridades para a importância do isolamento social como forma de prevenir a disseminação da Covid-19.

Chris Flores durante Triturando (SBT/Reprodução)

O ‘puxão de orelha’ veio em um dia especialmente triste para as redações de jornalismo no Brasil. Nesta terça-feira, o jornalista e apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues morreu em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19. Rodrigo estava internado desde sábado.

“Eu perdi um amigo hoje”, continuou Chris. “Meus sentimentos a família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa, morreu trabalhando. Tinha que trabalhar. O que vocês estão comemorando? Mais de mil mortes por dia? Chega, gente pequena, nojenta”, finalizou o desabafo.

A bronca da jornalista virou um dos assuntos mais falados nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo.

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *