Grupo Band retira emissoras do Morumbi para dar espaço a Faustão

Faustão deve estrear no começo do ano que vem
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Foto: Arquivo/TV Globo

A estreia do apresentador Fausto Silva, o Faustão, no início de 2022 é um dos acontecimentos mais aguardados pelo público e pelo mercado publicitário. Após deixar a Globo depois de mais de 30 anos reinando nas tardes de domingo, ele retorna à sua antiga casa onde fez história com o “Perdidos na Noite”.

A Band espera um faturamento alto com  Faustão em sua grade diária no horário nobre e por isso está realizando um grande investimento que vai além da contratação e do espaço destinado ao apresentador. Prova disso é que três emissoras do grupo de comunicação da família Saad foram retiradas do complexo de estúdios no Morumbi e transferidas para o Itaim Bibi.

O espaço antes ocupado pelas emissoras Terraviva, Arte 1 e Smithsonian Channel será ocupado pela produção do Faustão e a construção de camarins para uso do apresentador. Além disso, será construída uma passagem isolada exclusiva para Faustão acessar o estúdio.

Assim, ele sairá do camarim e irá direto para o estúdio. Ainda não foram informados detalhes sobre a nova atração comandada por Fausto Silva na Band, apenas se sabe que será entre 20h30 e 22h30 de segunda à sexta.

Estreias aprovadas

No último final de semana duas estreias movimentaram a Globo. A primeira, no sábado, foi de Marcos Mion comentando o novo “Caldeirão” até dezembro. No domingo foi a vez de Luciano Huck que assumiu em definitivo o “Domingão”, antes comandado por Fausto Silva.

As duas estreias foram aprovadas e receberam elogios da crítica e do público. Mion levou seu carisma e descontração para as tardes de sábado, e Huck, mostrou um domingo mais leve e humano levando alguns dos quadros que o consagraram aos sábados, como por exemplo, o “Quem quer ser um Milionário”.

Cadê o Renato Aragão?

Com a volta gradativa das gravações dos programas de televisão como a “A Praça É Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, muita gente espera a volta de nomes importantes. Um deles é o do comediante Renato Aragão, o eterno Didi de “Os Trapalhões”. 

Ainda não se sabe sobre seus projetos após o encerramento do contrato com a Globo, mas uma das possibilidades seria uma participação especial na “Praça” contracenando com Nóbrega, que já foi roteirista e ator do programa do antigo quarteto antes de assinar com o SBT. Na torcida!

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas