José Mayer é excluído de novela e pode perder contrato na Globo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

O episódio onde o ator da TV Globo, José Mayer, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da emissora, completou mais de um ano e a punição continua. Desde que o escândalo veio a pública o ex-galã global não participou de nenhuma produção da casa e recentemente teve o nome vetado para interpretar um dos personagens de ‘O Sétimo Guardião’, uma das próximas novelas das 21 horas, que será escrita por Aguinaldo Silva.

O autor que é amigo pessoal de José Mayer fez de tudo para ajudá-lo criando dois personagens para facilitar a negociação com a Globo, mas a emissora manteve a decisão e o ator continua na geladeira até 2019, quando vence seu contrato. Especula-se nos corredores da casa que ele corre o risco de ser dispensado, já que a empresa está seguindo um processo de contenção de despesas onde deixou de renovar contratos de nomes do primeiro escalão como Giulia Gam e Malu Mader.

Alexandre Borges entra em ‘Deus Salve o Rei’

Enquanto José Mayer é recusado nas novelas da Globo, o ator Alexandre Borges é convocado para ajudar a dar um novo rumo em ‘Deus Salve o Rei’, que está sendo modificada a pedido da direção da emissora. O autor Ricardo Linhares foi convocado para supervisionar o trabalho de Daniel Adjafre e seguir a ordem da emissora que é focar nos personagens centrais e diminuir o espaço de alguns coadjuvantes para que a trama fique mais alinhada e fluída.

Alexandre Borges fará um rei de um novo país, mas muito ambicioso e com interesses de aumentar seu território. A entrada do personagem na novela das 19 horas marca uma nova fase na trama.

O ‘Leão’ quer sair da toca

O apresentador Gilberto Barros, fora do ar desde 2015 com o final de seu contrato com a Rede TV!, está estudando algumas propostas e deverá retornar ao ar. Depois que saiu do ar, o ‘Leão’ ainda fez uma participação especial na novela ‘Pega Pega’ da Globo e agradou ao público.

Apesar do bom relacionamento com a emissora, Gilberto Barros deverá voltar ao ar por outro canal, mais popular. Atualmente ele comanda seu canal no YouTube onde faz entrevistas, reportagens e comentários sobre assuntos atuais.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas