Márcio Garcia e Amigo ‘Brigam’ na Justiça Por Causa de Dívida

Márcio Garcia sorriu pra foto logo depois da audiência (Foto: Brunno Dantas – TJ-RJ/ Divulgação)

O juiz Alessandro de Oliveira Felix, titular da 51ª Vara Cível do Rio, realizou nesta quarta-feira, dia 6, uma audiência do processo em que são partes o ator Márcio Garcia e o empresário Júlio Pignatari Junior. Durante a sessão, o magistrado procurou fazer com que os dois – amigos há mais de vinte anos – chegassem a um acordo, o que não aconteceu.

Trata-se de uma ação de indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil que Pignatari pede em razão de ter ficado com o “nome sujo” por quase dez anos após ser fiador da MG Sete Cultura Física, academia que tinha Marcio Garcia como um dos sócios.

Notíciasrelacionadas

O negócio acabou com uma dívida de mais de um milhão de reais por falta de pagamento de aluguéis, que não foi paga pelo empresário.

Márcio Garcia também é réu em outra ação movida por Pignatari na 42ª Vara Cível do Rio, em que este pede o ressarcimento do dinheiro pago.

(Texto: Assessoria de Imprensa TJ-RJ)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo