Nego do Borel é retirado de A Fazenda após acusação de estupro

Polícia chegou a ir a sede onde o programa é gravado
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, que recentemente foi indiciado por lesão corporal contra Duda Reis, foi expulso do reality show “A Fazenda 13”, da emissora RecordTV. O cantor foi acusado, na madrugada do último sábado (25), de estuprar Dayane Mello enquanto a participante estava embriagada após uma festa.

Filmagens do programa mostram Dayane com dificuldades para se manter de pé. Em seguida, ela é colocada na mesma cama em que o cantor, que prontamente a abraça.

Veja o estado em que Dayane se encontrava:

https://twitter.com/sra_maier/status/1441692674986176514

A equipe da modelo disse, nas redes sociais, que ela estava “completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações na última madrugada, ela foi mais uma vez exposta a uma situação de risco a sua integridade física.”

“As devidas providências estão sendo tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos”, completou. A polícia chegou a ir à sede do reality. Horas depois da polêmica, ainda na tarde de ontem, o participante deixou o programa.

Em suas redes sociais, a assessoria de Leno afirmou que está “acompanhando as graves acusações”, e que, apesar de ser favorável às investigações, “não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados.”

Horas depois, a equipe do cantor divulgou que ele não fazia mais parte do programa. “Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita”, disse. O texto ainda pede que as pessoas “evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet.”

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas