Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Novela ‘A Força do Destino’ é uma das novidades da TLN em março

Dramalhão mexicano estreia no dia 23 de março.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp


A novela mexicana “A Força do Destino” será exibida pela primeira vez no Brasil. O dramalhão mexicano estreia no dia 23 de março, às 14 horas, na grade da TLN da Guigo TV. “A Força do Destino” ainda terá uma reprise às 18h35.

A história de “A Força do Destino”

Iván é um menino de 14 anos que retorna junto com sua mãe, Alicia, à sua terra natal: Álamos, no estado de Sonora. Ao chegar na cidade, Alicia vai à casa de Carlota e lhe conta que é filha bastarda de Teodoro, o falecido marido de Carlota. Para não deixá-la desamparada, Carlota lhe oferece o trabalho de cozinheira na casa da família Lomelí Curiel.

Nessa casa vivem sua filha Lucrecia, seu genro Gerardo e duas meninas: a adolescente Maripaz e a pequena Lucía. Na cidade também vive o pai de Iván, Juan Jaime Mondragón, um rico e poderoso empresário e agricultor que não o reconhece como seu filho e que, além disso, os rejeita e ameaça.

Na casa dessa rica família, Iván ajuda em tudo o que pode. Graças a sua inteligência, ele continua estudando, com a generosa ajuda de Carlota. Iván, ao completar 19 anos, se sente atraído por Maripaz, agora com 18, que retornou depois de haver estudado no exterior. Ela, frívola e caprichosa, decide seduzi-lo para divertir-se e, sem medir as consequências, fica grávida dele.

O escândalo na família é enorme, ao grau que Lucrecia, a severa mãe de Maripaz, uma mulher obsessionada pelas aparências, ordena que o jovem receba uma surra. Iván é abordado na rua e é espancado. Durante a luta, aparecem Antolín e Camilo, que tentam salvá-lo. Antolín dá uma punhalada em um dos homens, que morre no local e fazem acreditar a Iván que ele é o responsável. Para sua má sorte, quando busca refúgio em sua casa, descobre que sua mãe morreu, pois estava grávida de Gerardo (sem que ninguém soubesse) e morre vítima de um aborto.

Dolorido e confuso, pensa que os responsáveis do falecimento de sua mãe são Lucrecia e o poderoso Juan Jaime Mondragón; com tudo contra ele e nada mais que perder, decide, cheio de raiva e impotência, cruzar ilegalmente a fronteira até os Estados Unidos.

Uma nova vida, novos desafios

Assim que chega em Los Angeles, na Califórnia, ele começa a trabalhar limpando o chão de um restaurante. Porém logo é demitido. Um certo dia, ele conhece Anthony McGuire, um homem rico e viúvo, que vive sozinho. Iván lhe conta toda sua história e o senhor Anthony decide adotá-lo como filho e fazê-lo crescer na vida. E ainda por cima o motivará para regressar ao México, mas não somente para fazer negócios agora que é um profissional, sim para enfrentar seu passado.

Elenco

A novela “A Força do Destino” é protagonizada por David Zepeda e Sandra Echeverría, co-protagonizada por Gabriel Soto, com atuações estrelares de Delia Casanova, Pedro Armendáriz Jr., Leticia Perdigón e Alejandro Tommasi e antagonizada por Laisha Wilkins, Rosa María Bianchi, Juan Ferrara e Ferdinando Valencia.


Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Últimas - notícias

Orelhas & Tiaras

Play
Play
Play
previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

Podcast

SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
SP AGORA - O melhor conteúdo de São Paulo
As últimas notícias de São Paulo e do Brasil.
As manchetes dos principais jornais do país
by SPAGORA

Você vai ouvir na voz do repórter Paulo Édson Fiore as manchetes dos principais jornais brasileiros.

As manchetes dos principais jornais do país
Comandante da PM afasta policial após ele apreender carro de vereadora
As manchetes dos principais jornais do país

Outras - notícias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest