Novela “Te Dou a Vida” entra no lugar de “Amores Verdadeiros” no SBT

O título anunciado é “Te Dou a Vida”, que chegará em setembro para substituir “Amores Verdadeiros”
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Novela Te Dou a Vida
Foto: Divulgação/SBT

O SBT confirmou a estreia de mais uma novela inédita em sua grade de programação. O título anunciado é “Te Dou a Vida”, que chegará em setembro para substituir “Amores Verdadeiros”, que também está sendo exibida pela primeira vez na emissora de Silvio Santos.

“Te Dou a Vida” é uma das novelas mexicanas de maior sucesso da atualidade e foi exibida pelo canal Las Estrellas, da Televisa. Apesar de disponível em espanhol para o público brasileiro e do mundo latino na versão original em espanhol, será a primeira vez que fará parte da grade de programação da TV aberta.

A novela, que tem como protagonistas Eva Cedeño, Jorge Salinas e José Ron, aborda um drama familiar envolvendo o tema da adoção e o desespero dos pais em busca de um doador compatível para o filho que foi diagnosticado com leucemia. A situação leva o casal até o pai biológico da criança, que apesar de relutar em aceitar a situação no início, acabará se envolvendo afetivamente com o filho e começará uma disputa entre os pais adotivos e o pai biológico pelo garoto.

Faustão todo dia na Band

Pelo jeito, o apresentador Fausto Silva estará todos os dias na programação da Band a partir do ano que vem. A ideia é colocar Faustão no horário nobre das 20h30 às 22h30, de segunda a sexta, competindo diretamente com o Jornal Nacional e a novela das 9 da Globo, além do Programa do Ratinho, no SBT.

Uma parte significativa de sua equipe na Globo está seguindo com ele para a nova emissora. Ainda não se sabe qual será o formato do programa, mas a nova casa não vai poupar esforços para investir na nova atração.

Internet de graça para os argentinos

A internet é hoje a porta de entrada para o consumo de conteúdo de entretenimento, informação e educação e muitos brasileiros ainda não têm acesso total a ela. Na Argentina, um projeto do presidente Alberto Fernández deverá tornar a internet um serviço público.

A notícia foi confirmada pelo próprio Fernández durante a cerimônia de lançamento do Programa Argentina, uma iniciativa do governo relacionada ao acesso público à tecnologia.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas