Novelas mexicanas deixam de ser exclusividade do SBT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Novelas mexicanas - SBT
Cena de Triunfo do Amor (Foto: reprodução/SBT)

Desde a estreia de Os Ricos Também Choram em 1982, o SBT trouxe aos lares brasileiros as novelas mexicanas, que com o passar do tempo, passaram a fazer parte da vida dos telespectadores. Desde então muitas produções da Televisa tornaram-se conhecidas por aqui através da emissora.

Durante longos anos o SBT exibiu com exclusividade os grandes sucessos das novelas mexicanas no Brasil, mas a exclusividade acabou neste ano quando a Televisa resolveu mudar o formato do contrato com a emissora de Silvio de Santos.

Apesar de não ter mais exclusividade sobre as produções, o SBT continua com prioridade nas escolhas das novelas, mas a Televisa está livre para negociar suas atrações com outras empresas, como já com a Globoplay, Amazon e Guigo TV, por exemplo.

As novelas mexicanas Rubi e a Usurpadora são algumas das produções da teledramaturgia mexicana presentes no catálogo da Globoplay. O SBT continua bem em sua faixa de novelas no horário da tarde, principalmente quando se trata de produções inéditas.

Angelique Boyer está de volta

Por falar em produções da Televisa, a atriz Angelique Boyer está de volta em uma nova produção da casa, conforme noticiou o portal Novelas Mexicanas.

Ela foi escolhida para protagonizar a novela Vencer o Passado, onde vive a personagem Renata, uma bióloga molecular de destaque, mas que precisou fazer grandes sacrifícios para construir sua carreira. 

Faustão até o fim

Foto: reprodução/TV Globo

Desde que o contrato com a Band foi anunciado publicamente, a Globo sentiu-se incomodada com a situação do apresentador Fausto Silva na casa. 

A partir disso, a emissora da família Marinho pensou seriamente em tirar Faustão do ar já no mês de agosto, mas foi acertada pelo departamento comercial de que seria um péssimo negócio. Agora, Faustão deve ficar no ar até o fim do contrato, ou seja, até dezembro.

Rádio Capital no FM estendido

A Rádio Capital de São Paulo, que sempre transmitiu no AM em 1040 Khz, agora também pode ser ouvida na frequência de 77,5 Mhz, abrindo o FM estendido na capital paulista.

Emissora popular, a Rádio Capital conta hoje com comunicadores como Paulinho Boa Pessoa, João Ferreira e Paulo Lopes, mas já foi casa de outros grandes nomes como Eli Corrêa e Paulo Barboza (falecido em 2018).

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora.

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas