‘O Cravo e a Rosa’ inaugura novo horário de novelas na Globo

O Cravo e a Rosa
Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos grandes sucessos do horário das 18 horas está de volta à Globo. A novela “O Cravo e a Rosa” foi a escolhida para inaugurar o novo horário de reprises da emissora, que já conta com a sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, “O Cravo e a Rosa” estreia na segunda-feira, dia 6 de novembro, logo após o Jornal Hoje e tem no elenco nomes como Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes, Taumaturgo Ferreira, Ney Latorraca, Carlos Vereza e um grande elenco.

A novela foi exibida de 26 de junho de 2000 a 9 de março de 2001, totalizando 221 capítulos. O público irá rever a história de amor de Julião Petruchio e Carolina Batista misturando romance, comédia e muita aventura.

Nas Veredas do Vereza

Por falar em “O Cravo e a Rosa”, um dos atores da trama, Carlos Vereza, lançou seu podcast “Nas Veredas do Vereza” na semana passada, onde aborda temas importantes da atualidade.

Produzido por este colunista, o podcast é uma oportunidade de o público acompanhar os comentários inteligentes sob o ponto de vista de Vereza, que é um dos nomes mais importantes do cinema e da televisão e em seu currículo constam clássicos como “O Rei do Gado”, onde deu vida ao senador Caxias, “O Velho Chico”, “Duas Caras”, “Sinhá Moça” e mais recentemente atuou na série “Sob Pressão”, onde interpretou o coronel Botelho.

“Amanhã é Para Sempre” nas tardes do SBT

Ainda falando em reprises de novelas, nesta segunda-feira, 29 de novembro, está de volta ao SBT o sucesso “Amanhã é Para Sempre” trazendo no elenco Fernando Colunga e Silvia Navarro.

A novela foi exibida pela primeira vez em 2018 e garantiu uma das melhores audiências à emissora de Silvio Santos. Ela chega para substituir “Coração Indomável”, que está em sua terceira reprise no SBT.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora. (Instagram: @antoniomarquesoficial)

 

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.