‘O Cravo e a Rosa’ inaugura novo horário de novelas na Globo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
O Cravo e a Rosa
Foto: Reprodução/TV Globo

Um dos grandes sucessos do horário das 18 horas está de volta à Globo. A novela “O Cravo e a Rosa” foi a escolhida para inaugurar o novo horário de reprises da emissora, que já conta com a sessão “Vale a Pena Ver de Novo”.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Walter Avancini, “O Cravo e a Rosa” estreia na segunda-feira, dia 6 de novembro, logo após o Jornal Hoje e tem no elenco nomes como Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes, Taumaturgo Ferreira, Ney Latorraca, Carlos Vereza e um grande elenco.

A novela foi exibida de 26 de junho de 2000 a 9 de março de 2001, totalizando 221 capítulos. O público irá rever a história de amor de Julião Petruchio e Carolina Batista misturando romance, comédia e muita aventura.

Nas Veredas do Vereza

Por falar em “O Cravo e a Rosa”, um dos atores da trama, Carlos Vereza, lançou seu podcast “Nas Veredas do Vereza” na semana passada, onde aborda temas importantes da atualidade.

Produzido por este colunista, o podcast é uma oportunidade de o público acompanhar os comentários inteligentes sob o ponto de vista de Vereza, que é um dos nomes mais importantes do cinema e da televisão e em seu currículo constam clássicos como “O Rei do Gado”, onde deu vida ao senador Caxias, “O Velho Chico”, “Duas Caras”, “Sinhá Moça” e mais recentemente atuou na série “Sob Pressão”, onde interpretou o coronel Botelho.

“Amanhã é Para Sempre” nas tardes do SBT

Ainda falando em reprises de novelas, nesta segunda-feira, 29 de novembro, está de volta ao SBT o sucesso “Amanhã é Para Sempre” trazendo no elenco Fernando Colunga e Silvia Navarro.

A novela foi exibida pela primeira vez em 2018 e garantiu uma das melhores audiências à emissora de Silvio Santos. Ela chega para substituir “Coração Indomável”, que está em sua terceira reprise no SBT.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora. (Instagram: @antoniomarquesoficial)

 

 

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *