Categorias Televisão

O Mundo de Mia é um dos programas mais vistos da TV Cultura

Publicado por
Redação

O Mundo de Mia, série híbrida live-action e CGI, se tornou um dos programas mais vistos da grade da TV Cultura, informa a produtora Studio 100. Duas temporadas estão sendo exibidas pela emissora.

No ar desde outubro do ano passado, O Mundo de Mia ocupou o primeiro lugar entre todos os programas direcionados ao público infantil, de 7 a 11 anos. A atração registrou, além de melhor audiência, atingiu maior quantidade de compartilhamentos digitais e melhor alcance individual. Apenas na Grande São Paulo, o Mundo de Mia foi assistido por dois milhões de expectadores, em dezembro.

Na esteira do sucesso alcançado na TV, produtos licenciados, incluindo brinquedos, roupas e publicações também chegam ao mercado.

Postagem relacionada ao conteúdo

O Mundo de Mia – Temporada 1

Mia, de 12 anos, é lançada no mundo maravilhoso de Centopia, cheio de elfos, unicórnios, faunos e dragões. Mas o reino outrora lúdico está em perigo. A rainha má Panthea busca capturar os unicórnios e aproveitar seu poder para se manter jovem. Os valentes elfos, liderados pelo Príncipe Mo e pela ousada guerreira Yuko, lutam para detê-la. Graças à sua habilidade única de se comunicar com unicórnios, Mia deve proteger o Onchao de chifre dourado. Enquanto Mia oscila entre tentar se encaixar em sua nova escola e sua vida como uma elfa de contos de fadas, ela se torna a chave para salvar Centopia.

Serviço

O Mundo de Mia

  • TV Cultura
  • De segunda a sexta-feira
  • 17h

Esta postagem foi modificada pela última vez em 1 de fevereiro de 2021 15:30

Deixe um comentário
Compartilhar
Publicado por
Redação

Postagens recentes

Vestibulinho Etec abre inscrição para quase 46 mil vagas

Vagas da Etec estão distribuídas por todo Estado Leia mais

20 horas atrás

Ciclovia do Rio Pinheiros recebe iluminação de LED

Foi instalados 130 pontos de lâmpadas inteligentes na ciclovia Leia mais

20 horas atrás

BRT ABC ligará três cidades ao Metrô e à CPTM

Obra do BRT ABC deverá ficar pronta em 2023 Leia mais

20 horas atrás

Esse website utiliza cookies.