Insira suas palavras-chave de pesquisa e pressione Enter.

Record afasta Geraldo e Lombardi por risco de Covid-19

Geraldo Luis e Renato Lombardi (Reprodução)

A Record TV decidiu afastar o apresentador Geraldo Luis e o comentarista Renato Lombardi, que comandam o programa Balanço Geral para a Grande São Paulo. A medida foi adotada por causa do risco do Coronavírus, segundo publicou o próprio Geraldo em uma rede social.

“A hora é agora de nos cuidarmos. Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas a Record Tv resolver por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Renato Lombardi fiquemos em casa trabalhando”, explicou Geraldo.

Além de Geraldo, segundo publicou a Revista Fórum, um editor de pós-produção foi afastado por suspeita de estar contaminado pela Covid-19, o novo Coronavírus. Outros três funcionários que tiveram contato direto com esse editor foram colocados em quarentena. Geraldo e Renato estão saudáveis.



“Eu e Lombardi somos grupos de risco. Renato pela idade, eu pela diabetes”, finaliza Geraldo Luis.

Outras emissoras

O SBT também afastou funcionários que se enquadram no perfil de risco, permitindo, inclusive, que produtores do jornalismo trabalhem de casa. A própria TV Globo suspendeu gravações de novelas e vai mudar a programação para preservar os funcionários.

Última atualização em

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *