Record News registra melhor audiência de sua história

Pertencente ao grupo controlado pelo bispo Edir Macedo, a emissora é transmitida gratuitamente através das antenas parabólicas, YouTube, além de aplicativos como a Pluto TV.

Entre as diversas emissoras hard news que cobrem a crise entre Ucrânia e Rússia, a Record News ganha destaque e surpreende na cobertura. Pertencente ao grupo controlado pelo bispo Edir Macedo, a emissora é transmitida gratuitamente através das antenas parabólicas, YouTube, além de aplicativos como a Pluto TV.

Atuando de maneira imparcial e com uma equipe de profissionais do jornalismo, a Record News abre espaço para a análise de comentaristas de política internacional com visões diferentes para que o público possa formar uma opinião mais coerente.

Com isso, a emissora focada em notícias registrou a melhor posição no Painel Nacional de Televisão (PNT), do Kantar Ibope Media, desde que foi lançada, em 2007

Cobertura x audiência

Apesar do destaque da emissora do grupo Record, a briga pela audiência e o mercado publicitário ainda está centrada na Globo News, Jovem Pan e CNN Brasil. A Band News também merece uma atenção especial nesta cobertura.

O que diferencia a Record News das demais emissoras é que seu sinal é totalmente gratuito. No entanto, a Globo News, Jovem Pan News e CNN Brasil também estão disponibilizando seus sinais gratuitamente na internet, menos na televisão.

Troca de corpos

A troca de corpos entre os personagens centrais da novela global “Quanto mais Vida, Melhor!” vem rendendo momentos de muito riso nos últimos capítulos.

Vale destacar o trabalho impecável dos atores Mateus Solano, Valentina Herszage, Vladimir Brichta e Giovana Antonelli. A ideia é estender por muitos capítulos a nova situação envolvendo os personagens da novela das 7 da TV Globo.

Destaque

Outro nome que vem ganhando destaque na TV é o santista Marco Antonio Villa. O historiador que cria polêmicas por suas opiniões sinceras e fortes, é um dos nomes mais lembrados pelo público quando se trata de opinião política.

Atualmente faz parte da equipe de comentaristas da TV Cultura de São Paulo e mantém seu canal no YouTube.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora. 

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Uma resposta para “Record News registra melhor audiência de sua história”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.