Renato Aragão na programação da TV Brasil

Renato Aragão
Foto: Divulgação/TV Brasil

Depois que não teve o contrato renovado com a TV Globo, o comediante Renato Aragão começou a aparecer em várias emissoras, onde antes, por força de contrato não poderia nem pensar em dar as caras.

A exemplo do que já fez o SBT e a TV Cultura, agora a TV Brasil também começa a exibir filmes de Renato Aragão e Os Trapalhões. Neste domingo será a vez de um clássico do final dos anos 60. Trata-se do longa “Bonga, o Vagabundo”.

O filme será exibido neste domingo no “Cine Retrô” às 16 horas. Na história, Bonga (Renato Aragão) vive pelas ruas, sozinho e livre, sem compromisso, aplicando golpes ingênuos para comer. Quando está em frente a uma boate, o vagabundo conhece Ricardo (Ronaldo Canto e Mello), um playboy do qual se torna grande amigo.

O rapaz é pressionado pelo pai, Dr. Paulo (Jorge Dória), a casar. Com a ajuda de Bonga, o jovem ricaço arma um plano para apresentar uma noiva falsa à família. As coisas se complicam e na hora que Bonga leva uma amiga que conheceu das ruas e pela qual é apaixonado.

Depois de acontecimentos envolvendo um rapto, a moça e o rapaz se casam, enquanto Bonga continua vivendo solitário nas ruas.

Faustão (logo) na Band

Todo mundo na expectativa para a estreia de Fausto Silva em sua nova casa. Na verdade, sua volta à emissora que o projetou, a Band. Faustão se prepara para fazer parte da vida dos telespectadores no horário nobre de segunda à sexta.

Sua estreia é aguardada com ansiedade pelo público e pelo mercado. O primeiro programa será exibido no dia 17 de janeiro às 20h30.

Quem vai comprar o SBT?

A venda do SBT é um dos assuntos mais comentados no momento. Muita gente já aposta em quem poderia ser o novo dono do SBT, entre os nomes estão Luciano Hang, Ratinho e Edir Macedo. Porém, nada de concreto ainda foi divulgado, mas o mistério deverá ser revelado em breve.

O jornalista Antonio Marques escreve sobre rádio, televisão e famosos desde 1990 e é um dos colunistas do portal SP Agora. (Instagram: @antoniomarquesoficial)

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.