Sabrina Sato anuncia saída da Record TV

Apresentadora assinou com o GNT, canal do grupo Globo

A apresentadora Sabrina Sato se despediu da Record TV e passa a integrar o time do programa Saia Justa, do GNT, canal do Grupo Globo. Em um vídeo nas redes sociais, Sabrina relembrou os 20 anos na TV e agradeceu à Record TV e aos fãs.

“Estou com o coração tão apertado”, disse durante o vídeo de despedida. “Este é um dos momentos mais difíceis da minha carreira, porque mesmo recebendo todo este amor, todo este cuidado, sinto que eu preciso seguir”.

Sabrina Sato sorri para câmera. Ela usa bluz longa bege e camiseta regata branca por baixo. O ombro esquerdo está à mostra e o cabelo caído sobre o ombro direito. Ao fundo, uma planta vermelha e uma persiana fechada.
(Reprodução)

Sabrina vai integrar o programa ao lado de Larissa Luz, Luana Xavier e Astrid Fontenelle. Outras integrantes do programa, sucesso na TV por assinatura, Gaby Amarantos e Pitty, deixam a produção.

Estreia da nova temporada está prevista para 30 de março.

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.