Santos é cenário de nova produção do Globoplay

‘Onde Está Meu Coração’ tem Fábio Assunção no elenco
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Santos ganha mais uma vez as telas da TV e de outras plataformas digitais como cenário para produções audiovisuais. Estreou na segunda-feira (4), na Globoplay, a série ‘Onde Está Meu Coração’, com diversas cenas rodadas na Cidade. No elenco estão Fábio Assunção, Letícia Collin, Daniel de Oliveira e Mariana Lima.

Entre 4 e 9 de junho de 2019, a produção, que também teve o primeiro capítulo exibido na TV Globo na noite de segunda, utilizou como locações o Museu Pelé, o Café Carioca, o antigo Café Paulista, terminal portuário, ruas do Centro e orla, reunindo equipe de aproximadamente 150 pessoas entre atores, técnicos e profissionais de apoio.

“Foram dias de trabalho intenso, em que as gravações aconteciam tanto de dia quanto à noite. O mais curioso é que, desta vez, Santos não foi apenas utilizada como cenário, mas também mencionada diversas vezes nos textos da produção, pois na trama a família possui uma empresa de logística portuária instalada na Cidade”, comenta a coordenadora da Santos Film Commission, Maria Francisca Oliveira Romão.

Ainda segundo ela, como frequentemente acontece, boa parte da cadeia de hotéis, restaurantes, serviços de transportes e equipes de segurança da Cidade foram movimentados com as gravações conduzidas pela Gullane Entretenimento, com apoio da Santos Film Commission.    

A SÉRIE

Com direção de Isabella Teixeira e Luísa Lima, ‘Onde Está Meu Coração’ conta o drama de Amanda (Letícia Colin), uma brilhante e idealista médica de classe média alta, que mergulha no mundo obscuro da dependência química. Amanda é casada com Miguel (Daniel de Oliveira).

Fábio Assunção é Davi, pai de Amanda. O ator enfrentou durante anos a dependência química e, em 2019, quando a série foi gravada, ele estava no início de um processo de recuperação que mudou sua vida. O ator perdeu 27 quilos, investiu no autoconhecimento, na espiritualidade e na saúde.

Escrita por George Moura e Sergio Gondelberg, a série tem cenas gravadas também na cidade de São Paulo e utiliza Santos como ambiente do drama particular de Sofia (Mariana Lima), mãe de Amanda. A beleza da paisagem natural, somada aos depósitos dos contêineres no porto e à presença grandiosa dos navios, marcam a origem da família da protagonista, que na trama tem raízes santistas.

Por Prefeitura de Santos

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

No Content Available