Será? Site diz que Judith é a assassina de ‘O Sétimo Guardião’

Mortes em série seria uma punição pela revelação da fonte.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Judith é interpretada por Isabela Garcia (Cesar Alves/TV Globo)

Um final trágico e surpreendente. A assassina em série de ‘O Sétimo Guardião’ é Judith, interpretada por Isabela Garcia. A revelação é da colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra.

Segundo a jornalista, o autor da novela, Aguinaldo Silva, decidiu que Judith irá assumir os crimes que mataram Joubert (Milhem Cortaz), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). Tudo deve acontecer no penúltimo capítulo da novela das nove.



As mortes teriam sido ordenadas pelo guardião mor, Egídio, vivido por Antonio Calloni. A governanta ainda tenta matar o padre Ramiro (Aílton Graça), mas desiste de levar o plano adiante quando percebe que Gabriel (Bruno Gagliasso) tomaria o chá envenenado.

As mortes seriam uma punição pelo fato de os guardiões não terem protegido a fonte. Como não conseguiu matar todos os guardiões, Judith toma o chá envenenado como punição a si mesma.

A novela termina na próxima semana.

Baixe o aplicativo do SP AGORA

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas