“Sex and The City”: Novo capítulo estreia hoje

Dois dos primeiros episódios de “And Just Like That” já estão disponíveis
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta-feira (9), a série de sucesso da década de 1990, Sex and The City, volta às telas. A continuação, intitulada “And Just Like That”, é uma produção do serviço de streaming HBO Max, e conta com 10 episódios. Apenas os dois primeiros estão disponíveis.

A série, ambientada na cosmopolita Nova Iorque, traz a sensação de modernidade, com as protagonistas tentando se adaptar ao mundo globalizado e tecnológico de hoje.

Samantha Jones (Kim Cattrall), uma das integrantes do icônico quarteto, não retornou ao seriado. Em 2017, Cattrall afirmou que não teria interesse em novas participações em Sex and The City:

Atrizes de Sex and City sentadas em um bar. Ao fundo, movimento de pessoas e carros passando na rua.
(Rede Social/via TV Cultura)

“Não é sobre mais dinheiro, não é sobre mais cenas, não é sobre nada disso. É sobre uma decisão clara e empoderada a respeito da minha vida, de acabar com um capítulo e começar outro.”

Depois de anunciarem a ausência de Jones, os fãs passaram a questionar como isso seria abordado pela série. A resolução dada foi que Samantha teria se mudado para Londres. Ainda, houve um aparente conflito entre ela e Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma vez que Jones – um expoente no mundo das Relações Públicas – deixou de ser a publicista da escritora.

Em diálogo com Miranda (Cynthia Nixon), Carrie afirma que não fazia mais sentido manter Samantha como sua publicista, e depois disso, Jones “a demitiu como uma amiga”. A solução dada causou questionamentos, visto que não parece ser coerente com a construção da personagem de Samantha nos últimos 20 anos.

Também foi possível dar uma espiada no relacionamento de Carrie e Big, o principal casal da série. Durante as temporadas anteriores, os dois tiveram muitas idas e vindas, términos, brigas e uma cerimônia de casamento fracassada – visto que o noivo não apareceu. Porém, na continuação, os dois parecem estar sintonizados e felizes.

Durante o período de divulgação, com os trailers e teasers, parecia que a série iria tentar contornar a fama que acumulou como um programa com pouca diversidade e comentários problemáticos. De fato, os primeiros episódios se mostraram mais abertos a tratar de temas atuais.

Com apenas dois episódios disponíveis, ainda é difícil dizer qual rumo a série vai levar. Porém, pode-se dizer que a continuação foi muito aguardada pelos fãs nostálgicos de Sex and The City.

Por TV Cultura

Você usa o Telegram?

Entre em nosso canal no Telegram e receba nossas atualizações de notícias direto no seu celular. Basta clicar aqui

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Artigos Relacionados

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *