Thaís Oyama e Luiz Felipe Pondé comandam novo programa jornalístico da TV Cultura

Linhas Cruzadas faz parte da nova faixa de programas da emissora
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(TV Cultura/Divulgação)

Estreia na próxima quinta (28), às 22h, o Linhas Cruzadas, novo programa jornalístico da TV Cultura. Sob o comando da jornalista Thaís Oyama e do filósofo Luiz Felipe Pondé, a atração vai trazer análises aprofundadas dos fatos do noticiário recente. 

No programa de estreia, o tema é a democracia e as recentes ameaças ao sistema democrático. “Minha expectativa é que a gente consiga trazer para a mesa um jornalismo com mais profundidade, com mais extensão conceitual”, diz Pondé sobre a estreia.

A atração também vai marcar a estreia de Thaís Oyama na televisão. “O que vou tentar fazer aqui é provocar o Pondé a fazer duas coisas que ele faz muito bem: uma é pensar, e a outra é provocar as pessoas a pensar e eventualmente jogar alguns pensamentos velhos pela janela e adquirir outros”, afirma a jornalista. 

Exibido às quintas, Linhas Cruzadas será parte da nova faixa de jornalismo da emissora, que vai trazer uma atração diferente para cada dia da semana após o Jornal da Cultura. O tradicional Roda Viva continua às segundas, no mesmo horário; às terças, #Provoca, programa de entrevistas comandado por Marcelo Tas; já as quartas são dedicadas ao Manhattan Connection, que chegou à emissora nesta quarta (20).

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Outras notícias

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas