TV Cultura transmite Fórmula E

Dois pilotos brasileiros competem na modalidade
(Divulgação)

Na próxima sexta-feira (26), será dada a largada para a sétima temporada da Fórmula E, que em 2021 contará com transmissão ao vivo da TV Cultura. O anúncio foi feito neste sábado (20), nas redes sociais da emissora.

Ótima oportunidade para o fã de automobilismo acompanhar de perto o principal campeonato de carros elétricos do mundo, bem como o desempenho dos brasileiros Lucas di Grassi, da Audi, e Sérgio Sette Câmara, da Penske.

Notíciasrelacionadas

A primeira etapa do circuito mundial terá como palco a Arábia Saudita, no autódromo de Al Diriyah. E o campeonato começa a todo vapor, com corrida dupla já no próximo final de semana. 

Na sexta, serão realizados os primeiros treinos oficiais da temporada. O primeiro grid será disputado na própria sexta-feira (26), enquanto o segundo no sábado (27). 

Em procedimento que deve se repetir ao longo de todo o ano, a TV Cultura transmitirá o evento completo nas redes sociais, incluindo os treinos livres. Na televisão, somente as corridas e os treinos classificatórios serão exibidos na íntegra.

A Fórmula E 2021 é formada, ao todo, por 14 etapas em 12 cidades pelo mundo. São 12 equipes e 24 pilotos na disputa. Após o circuito árabe, será a vez da Itália receber a competição, em Roma, no dia 10 de abril.

Por TV Cultura

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eu concordo com os Termos e Condições e Política de Privacidade.

Notícias relacionadas

Orelhas & Tiaras

Mais - recentes

São Paulo