TV Cultura transmite Fórmula E

Dois pilotos brasileiros competem na modalidade
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

Na próxima sexta-feira (26), será dada a largada para a sétima temporada da Fórmula E, que em 2021 contará com transmissão ao vivo da TV Cultura. O anúncio foi feito neste sábado (20), nas redes sociais da emissora. 

Ótima oportunidade para o fã de automobilismo acompanhar de perto o principal campeonato de carros elétricos do mundo, bem como o desempenho dos brasileiros Lucas di Grassi, da Audi, e Sérgio Sette Câmara, da Penske. 

A primeira etapa do circuito mundial terá como palco a Arábia Saudita, no autódromo de Al Diriyah. E o campeonato começa a todo vapor, com corrida dupla já no próximo final de semana. 

Na sexta, serão realizados os primeiros treinos oficiais da temporada. O primeiro grid será disputado na própria sexta-feira (26), enquanto o segundo no sábado (27). 

Em procedimento que deve se repetir ao longo de todo o ano, a TV Cultura transmitirá o evento completo nas redes sociais, incluindo os treinos livres. Na televisão, somente as corridas e os treinos classificatórios serão exibidos na íntegra.

A Fórmula E 2021 é formada, ao todo, por 14 etapas em 12 cidades pelo mundo. São 12 equipes e 24 pilotos na disputa. Após o circuito árabe, será a vez da Itália receber a competição, em Roma, no dia 10 de abril. 

Por TV Cultura

Compartilhe notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp

Veja também

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas